Canaria belga botou o primeiro ovo
+2
BEATRIZ
Hulisses douglas
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Hulisses douglasPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
Canaria belga botou o primeiro ovo
Ter 23 Ago - 11:04
Relembrando a primeira mensagem :
por favor me ajudem pois meu casal de canario belga ficaram na faze de namoro 6 dias coloquei os dois juntos nao tem nem dois dias ela ja botou o primeiro ovo ,so que fico observado e vejo que ele tenta galar ela e ela foge dele o tempo todo.ela ja botou o mes passado 5 ovos e nem um estava galado sera que ela nao esta aceitando o macho pois so tenho esse casal.fis dotos os procedimentos que precisa ser feito .preciso de ajuda.
atenciosamente
hulisses douglas
por favor me ajudem pois meu casal de canario belga ficaram na faze de namoro 6 dias coloquei os dois juntos nao tem nem dois dias ela ja botou o primeiro ovo ,so que fico observado e vejo que ele tenta galar ela e ela foge dele o tempo todo.ela ja botou o mes passado 5 ovos e nem um estava galado sera que ela nao esta aceitando o macho pois so tenho esse casal.fis dotos os procedimentos que precisa ser feito .preciso de ajuda.
atenciosamente
hulisses douglas
Re: Canaria belga botou o primeiro ovo
Ter 23 Ago - 19:28
Primeira vez que ajudo alguém aqui! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E olha que sou iniciante. Meu casal de belgas comem ovo cozido 1 vez por semana, que por sinal é amanhã. No lado da gaiola do macho tem osso de siba e no da fêmea também. Eles adoram comer o osso.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Ter 23 Ago - 19:30
só faz bem pros seus canários pode ter certeza
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- Augusto César CoelhoPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 6
Qua 24 Ago - 9:33
Pode ser que o casal ainda não está pronto, dê um Avitrin Reprodução, e ponha na gaiola do casal osso de siba, metade de 1 ovo cozido com casca.
A educação nos leva aos melhores caminhos da vida.
- Mateus GrandoPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Qua 24 Ago - 10:10
Pessoal eu tava lendo o topico e minha canaria esta chocando 3 ovos antes dela colocar os ovos o macho subia nela quando ela ia pro ninho ela começava a pia dentro do ninho sera que os ovos estão galados e tambem queria saber se eu presciso dar ovo para os canarios ou so dar a casca do ovo eu tambem pego e bato no liquidificador o ovo cozido e a casca do ovo sera que estou fazendo a coisa certa
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 24 Ago - 10:19
Bom dia1 para voçe ter certeza se esntão galados e so voçe fazer a ovoscopia,fica com deus!Mateus Grando escreveu:Pessoal eu tava lendo o topico e minha canaria esta chocando 3 ovos antes dela colocar os ovos o macho subia nela quando ela ia pro ninho ela começava a pia dentro do ninho sera que os ovos estão galados e tambem queria saber se eu presciso dar ovo para os canarios ou so dar a casca do ovo eu tambem pego e bato no liquidificador o ovo cozido e a casca do ovo sera que estou fazendo a coisa certa