Mistura de sementes para pixoxó e coleiro
+3
alceu
Lucas Santos
Reginaldo Tava
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Reginaldo TavaPassarinheiro Recente
Pontos : 91
Reputação : 0
Mistura de sementes para pixoxó e coleiro
Ter 23 Ago - 16:18
Boa tarde amigos!
Eu gostaria de saber se alguém que cria as duas espécies administra a mesma mistura de sementes para ambos.
Eu trato o pixó com alpiste, painço, senha, arroz cateto e (aveia na muda), e pro coleiro serve? Há uma outra mistura de sementes que atende a nescessidade das duas espécies?
O que eu quero é fazer uma única mistura de sementes para alimentar as duas espécies para poder ficar mais prático.
Fico agradecido desde já
Eu gostaria de saber se alguém que cria as duas espécies administra a mesma mistura de sementes para ambos.
Eu trato o pixó com alpiste, painço, senha, arroz cateto e (aveia na muda), e pro coleiro serve? Há uma outra mistura de sementes que atende a nescessidade das duas espécies?
O que eu quero é fazer uma única mistura de sementes para alimentar as duas espécies para poder ficar mais prático.
Fico agradecido desde já
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Mistura de sementes para pixoxó e coleiro
Ter 23 Ago - 19:30
Serve sim, ja dei. Mas encontrei um uma loja agranel que vende uma comida diferente para pixoxó estou dando estou tendo belo resultado.
- alceuPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Ter 23 Ago - 19:41
Aproveita e oferece extrusada miúda do tipo para curió. Os meus adoram.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 24 Ago - 9:21
BOM DIA! cara a ração que eu adminisntro aos meus coleiros e completa e serve para ambos tanto coleiro como pixoxo e rica em vitaminas e nutrientes da fabricante saraiva, muito bom!
- brunynanudaPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Dom 28 Ago - 23:24
poxa AMIGO
se sua gaiola de coleiro for grande compra um pote para cada tipo de comida que eu vou falar agora ( mas compra pote pequeno )
Compra :Milho Alvo Vermelho,Milho Alvo Amarelo,Milho Alvo Verde,Milho Alvo Preto,Alpiste,Aveia,Senha e se tiver mistura de coleiro bota na gaveta (Se sua gaiola tiver gaveta...
Vlww ai
Qualquer coisa..!!
se sua gaiola de coleiro for grande compra um pote para cada tipo de comida que eu vou falar agora ( mas compra pote pequeno )
Compra :Milho Alvo Vermelho,Milho Alvo Amarelo,Milho Alvo Verde,Milho Alvo Preto,Alpiste,Aveia,Senha e se tiver mistura de coleiro bota na gaveta (Se sua gaiola tiver gaveta...
Vlww ai
Qualquer coisa..!!