Mistura de sementes para pixoxó e coleiro
+3
alceu
Lucas Santos
Reginaldo Tava
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Reginaldo TavaPassarinheiro Recente
Pontos : 91
Reputação : 0
Mistura de sementes para pixoxó e coleiro
Ter 23 Ago - 16:18
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos!
Eu gostaria de saber se alguém que cria as duas espécies administra a mesma mistura de sementes para ambos.
Eu trato o pixó com alpiste, painço, senha, arroz cateto e (aveia na muda), e pro coleiro serve? Há uma outra mistura de sementes que atende a nescessidade das duas espécies?
O que eu quero é fazer uma única mistura de sementes para alimentar as duas espécies para poder ficar mais prático.
Fico agradecido desde já
Boa tarde amigos!
Eu gostaria de saber se alguém que cria as duas espécies administra a mesma mistura de sementes para ambos.
Eu trato o pixó com alpiste, painço, senha, arroz cateto e (aveia na muda), e pro coleiro serve? Há uma outra mistura de sementes que atende a nescessidade das duas espécies?
O que eu quero é fazer uma única mistura de sementes para alimentar as duas espécies para poder ficar mais prático.
Fico agradecido desde já
- matheusmeloPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
mIlHo AlVO AmAreLO
Seg 21 Nov - 7:27
ESTOU DILVULGANDO UMA COISA MUITO IKMPORTANTE PARA VCS TEVE TER PESSOAS QUE DEVEM SABER O MILHO ALVO AMARELO MATA O SEU PASSARO RESESCADO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Mistura de sementes para pixoxó e coleiro
Seg 21 Nov - 10:00
matheusmelo escreveu:ESTOU DILVULGANDO UMA COISA MUITO IKMPORTANTE PARA VCS TEVE TER PESSOAS QUE DEVEM SABER O MILHO ALVO AMARELO MATA O SEU PASSARO RESESCADO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você já teve essa experiencia para ter tanta certeza? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted