Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- ndgomesfilhoPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
ninho mau feito
Sex 3 Out - 19:33
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite amigos do fórum , minha canária ta fazendo o ninho muito mau feito kkkkkkk, e quando o macho tentar ajudar ela , ela retira o material que ele coloca deixando só o que ela colocar casei eles domingo passado e ate agora nada de ovo, porem não vi ele pegar ela ainda pois mudei a minha gaiola de lugar coloquei na varanda, local que to preparando mas sucegado pra eles, também fiz um viveiro de 1,00 x0.80 e 1,20 de altura vou colocar nesse local to comprando mas duas fêmea pois essa minha e confusa só tya pondo 2 a 1 ovo por ninhada..
como 7 dias juntos, ela ja deve por o primeiro ovo correto.
brigado pela atenção e ajuda amigos...
boa noite amigos do fórum , minha canária ta fazendo o ninho muito mau feito kkkkkkk, e quando o macho tentar ajudar ela , ela retira o material que ele coloca deixando só o que ela colocar casei eles domingo passado e ate agora nada de ovo, porem não vi ele pegar ela ainda pois mudei a minha gaiola de lugar coloquei na varanda, local que to preparando mas sucegado pra eles, também fiz um viveiro de 1,00 x0.80 e 1,20 de altura vou colocar nesse local to comprando mas duas fêmea pois essa minha e confusa só tya pondo 2 a 1 ovo por ninhada..
como 7 dias juntos, ela ja deve por o primeiro ovo correto.
brigado pela atenção e ajuda amigos...
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Re: ninho mau feito
Ter 14 Out - 13:15
Se for ovo atravessado tem de ver isso logo pois se não a femea morre.
Se puder leve-a no veterinario, urgente. Não são poucos os casos da femea morrer por isso. Caso não tenha veterinario especializado em aves por ai onde mora pesquise e se informe e faça o procedimento com cuidado.
Abraços.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- ndgomesfilhoPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
Re: ninho mau feito
Sex 17 Out - 21:59
é sr Bartolomeu infelizmente ela faleceu, aqui aonde moro o veterinário que tem não mexe com aves, tentei pelos vídeo e por fórum de criadores mas infelizmente não tive sucesso..