Página 2 de 2 • 1, 2
- Diego NascimentoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 0
canários não cantam
Dom 12 Out - 11:06
Relembrando a primeira mensagem :
tenho dois macho que estão no mesmo ambiente se vendo e não estão cantando por que estão se vendo é normal eles não cantarem? ?
tenho dois macho que estão no mesmo ambiente se vendo e não estão cantando por que estão se vendo é normal eles não cantarem? ?
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: canários não cantam
Dom 12 Out - 21:51
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Coloque os canários em locais diferentes ou tampe as laterais das gaiolas evitando que eles se vejam.
Quando um canário canta acaba intimidando o outro, por esse motivo eles podem deixar de cantarem no mesmo instante.
Os meus canários as gaiolas ficam uma de frente com a outra e deixo eles se verem, cantam ao mesmo tempo.
Tenho canários em gaiolas e viveiros, a maioria canta muito, alguns não cantam mas estão saudáveis.
Aqui em casa é uma sinfonia, canários cantando, calopsita cantando e periquitos fazendo barulhos todos ao mesmo tempo.
CÉLIA
Coloque os canários em locais diferentes ou tampe as laterais das gaiolas evitando que eles se vejam.
Quando um canário canta acaba intimidando o outro, por esse motivo eles podem deixar de cantarem no mesmo instante.
Os meus canários as gaiolas ficam uma de frente com a outra e deixo eles se verem, cantam ao mesmo tempo.
Tenho canários em gaiolas e viveiros, a maioria canta muito, alguns não cantam mas estão saudáveis.
Aqui em casa é uma sinfonia, canários cantando, calopsita cantando e periquitos fazendo barulhos todos ao mesmo tempo.
CÉLIA
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Seg 13 Out - 8:09
Diego isso que você perguntou é uma coisa que muitos entram em debates, pois canario não tem fibra, a questão é eles se acostumarem uns com os outros, tenho canarios aqui em casa que ficam gaoila do lado de gaiola e eles cantam normal. Eu deixo primeiro eles se acostumarem uns com o canto dos outros e depois coloco gaiolas proximas. Meus canarios cantam um na cara do outro sem problema. Mas primeiro eu deixo eles só se escutarem, depois vou aproximando as gaiolas aos poucos. Isso é uma coisa que demora alguns dias, mas em 1 mes eles já se acostumaram.
Abraços.
Abraços.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- Diego NascimentoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 0
Ter 14 Out - 20:52
vlw eles ja estao dando uns cantinho qd estao frente a frente
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Qua 15 Out - 11:43
É isso ai Diego, quando eles se acostumarem uns com os outros vão cantar um na cara do outro sem problemas. Meus canarios são assim mas no começo eles ficavam mudo e só se olhavam, agora quando eu tiro um eles chamam e ficam reclamando pois sentem falta.
Boa sorte ai, nos mantenha informados com a evolução.
Abraços.
Boa sorte ai, nos mantenha informados com a evolução.
Abraços.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)