Decepcionado com Canaria
+2
CÉLIA MARIA CAYRES
Sr. Bartolomeu
6 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Decepcionado com Canaria
Sex 24 Out - 17:37
Relembrando a primeira mensagem :
Bom amigos eu estava com tanta espectativa de tirar alguns filhotes este ano mas essa canaria salsa que eu estou não apronta, esta com a cloaca inchada mas não leva o material pro ninho, não fica fogosa, meus alados não se interessa por ela, enfim acho que só ano que vem poderei me organizar para tirar alguma ninhada, vou comprar 2 femeas novas agora em novembro e trata-las até agosto do ano que vem. Me arrependi de vender minhas femeas no começo do ano porque precisava de $$.
Dificil agora nos 45 do segundo tempo tentar aprontar uma femea, não quero gastar dinheiro em vão, se alguém tiver alguma ideia, pois estou desanimado este ano, nada correu como planejei.
Cruel acabar esse ano desta maneira, mas é assim.
Abraços amigos.
Bom amigos eu estava com tanta espectativa de tirar alguns filhotes este ano mas essa canaria salsa que eu estou não apronta, esta com a cloaca inchada mas não leva o material pro ninho, não fica fogosa, meus alados não se interessa por ela, enfim acho que só ano que vem poderei me organizar para tirar alguma ninhada, vou comprar 2 femeas novas agora em novembro e trata-las até agosto do ano que vem. Me arrependi de vender minhas femeas no começo do ano porque precisava de $$.
Dificil agora nos 45 do segundo tempo tentar aprontar uma femea, não quero gastar dinheiro em vão, se alguém tiver alguma ideia, pois estou desanimado este ano, nada correu como planejei.
Cruel acabar esse ano desta maneira, mas é assim.
Abraços amigos.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- Marcus santosPassarinheiro Recente
Pontos : 101
Reputação : 3
Re: Decepcionado com Canaria
Qua 29 Out - 9:31
òtima noticia ...
Boa sorte e nos mantenha informados ...
:voar: :voar: :voar:
Qui 30 Out - 14:27
Marcus santos escreveu:òtima noticia ...
Opa Marcus estamos na peleja guerreiro. Pude dar uma animada ver ela deitando no ninho e começou a levar o material para lá. Possivelmente em dezembro terei algo mais concreto, ou seja, no limite da época da criação.
Espero não terminar 2014 sem tirar nenuma ninhada, fui atras das minhas canarias que vendi no inicio do ano que eram ótimas criadeiras, mas não quiseram me devolver (vender), pois estavam já criando.
Mas é isso ai, vamos avante.
Grande abraço .
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Qui 30 Out - 14:45
Sr. Bartolomeu escreveu:Marcus santos escreveu:òtima noticia ...
Opa Marcus estamos na peleja guerreiro. Pude dar uma animada ver ela deitando no ninho e começou a levar o material para lá. Possivelmente em dezembro terei algo mais concreto, ou seja, no limite da época da criação.
Espero não terminar 2014 sem tirar nenuma ninhada, fui atras das minhas canarias que vendi no inicio do ano que eram ótimas criadeiras, mas não quiseram me devolver (vender), pois estavam já criando.
Mas é isso ai, vamos avante.
Grande abraço .
É isso ai amigo, sempre com pensamento positivo, se ela já esta interessada pelo ninho em breve teremos filhotes .. hahaha O mesmo ocorreu comigo, juntei um casal jovem, os dois em sua primeira cria, ela se interessou rapidamente pelo ninho, e ele por ela ... rs Hoje ela está no 6 dia de choca, 4 ovos galados .. rs
O mesmo logo logo acontece com você ... hha
Boa sorte amigo,
Abraços.
Qui 30 Out - 15:08
Pois é Marcus eu creio nisto porque ela esta ficando cada dia mais fogosa, eu tenho um canario branco de 1 ano que esta doidinho quando escuta ela.
Ela esta batendo as asas, deitando no ninho, a coisa esta ficando boa, mas em contra partida aquela canaria salsa não quer saber de nada, ela é bem arredia, não se interessa pelo ninho nem nada.
Estamos ai, logo logo vou dar boas noticias em relação a esta situação.
Abraços.
Ela esta batendo as asas, deitando no ninho, a coisa esta ficando boa, mas em contra partida aquela canaria salsa não quer saber de nada, ela é bem arredia, não se interessa pelo ninho nem nada.
Estamos ai, logo logo vou dar boas noticias em relação a esta situação.
Abraços.
Qui 30 Out - 15:35
HAHAHAHAHAH é amigo, sei bem como é ...
Ja tive muita canaria ruim, que não quer saber de criar não ...
E uma outras piores ainda, que só queria saber de namorar, mas sempre botavam os ovos e abandonavam ... Criar canarios é realmente uma surpresa a cada dia .. rs
Boa sorte ...
Ja tive muita canaria ruim, que não quer saber de criar não ...
E uma outras piores ainda, que só queria saber de namorar, mas sempre botavam os ovos e abandonavam ... Criar canarios é realmente uma surpresa a cada dia .. rs
Boa sorte ...