Decepcionado com Canaria
+2
CÉLIA MARIA CAYRES
Sr. Bartolomeu
6 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Decepcionado com Canaria
Sex 24 Out - 17:37
Relembrando a primeira mensagem :
Bom amigos eu estava com tanta espectativa de tirar alguns filhotes este ano mas essa canaria salsa que eu estou não apronta, esta com a cloaca inchada mas não leva o material pro ninho, não fica fogosa, meus alados não se interessa por ela, enfim acho que só ano que vem poderei me organizar para tirar alguma ninhada, vou comprar 2 femeas novas agora em novembro e trata-las até agosto do ano que vem. Me arrependi de vender minhas femeas no começo do ano porque precisava de $$.
Dificil agora nos 45 do segundo tempo tentar aprontar uma femea, não quero gastar dinheiro em vão, se alguém tiver alguma ideia, pois estou desanimado este ano, nada correu como planejei.
Cruel acabar esse ano desta maneira, mas é assim.
Abraços amigos.
Bom amigos eu estava com tanta espectativa de tirar alguns filhotes este ano mas essa canaria salsa que eu estou não apronta, esta com a cloaca inchada mas não leva o material pro ninho, não fica fogosa, meus alados não se interessa por ela, enfim acho que só ano que vem poderei me organizar para tirar alguma ninhada, vou comprar 2 femeas novas agora em novembro e trata-las até agosto do ano que vem. Me arrependi de vender minhas femeas no começo do ano porque precisava de $$.
Dificil agora nos 45 do segundo tempo tentar aprontar uma femea, não quero gastar dinheiro em vão, se alguém tiver alguma ideia, pois estou desanimado este ano, nada correu como planejei.
Cruel acabar esse ano desta maneira, mas é assim.
Abraços amigos.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Re: Decepcionado com Canaria
Sex 31 Out - 9:31
Marcus santos escreveu:HAHAHAHAHAH é amigo, sei bem como é ...
Ja tive muita canaria ruim, que não quer saber de criar não ...
E uma outras piores ainda, que só queria saber de namorar, mas sempre botavam os ovos e abandonavam ... Criar canarios é realmente uma surpresa a cada dia .. rs
Boa sorte ...
Cara não é brincadeira não, tem hora que é complicado, desanima total.
Mas olha essa canarinha amarela nevada que eu peguei esta fogosa, ativa na gaiola, deitando no ninho.
Vamos aguardar e ver se em meados de dezembro eu tire a ninhada salvadora do ano.
Até lá roer as unhas e esperar.
Abraços
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)