Decepcionado com Canaria
+2
CÉLIA MARIA CAYRES
Sr. Bartolomeu
6 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Decepcionado com Canaria
Sex 24 Out - 17:37
Relembrando a primeira mensagem :
Bom amigos eu estava com tanta espectativa de tirar alguns filhotes este ano mas essa canaria salsa que eu estou não apronta, esta com a cloaca inchada mas não leva o material pro ninho, não fica fogosa, meus alados não se interessa por ela, enfim acho que só ano que vem poderei me organizar para tirar alguma ninhada, vou comprar 2 femeas novas agora em novembro e trata-las até agosto do ano que vem. Me arrependi de vender minhas femeas no começo do ano porque precisava de $$.
Dificil agora nos 45 do segundo tempo tentar aprontar uma femea, não quero gastar dinheiro em vão, se alguém tiver alguma ideia, pois estou desanimado este ano, nada correu como planejei.
Cruel acabar esse ano desta maneira, mas é assim.
Abraços amigos.
Bom amigos eu estava com tanta espectativa de tirar alguns filhotes este ano mas essa canaria salsa que eu estou não apronta, esta com a cloaca inchada mas não leva o material pro ninho, não fica fogosa, meus alados não se interessa por ela, enfim acho que só ano que vem poderei me organizar para tirar alguma ninhada, vou comprar 2 femeas novas agora em novembro e trata-las até agosto do ano que vem. Me arrependi de vender minhas femeas no começo do ano porque precisava de $$.
Dificil agora nos 45 do segundo tempo tentar aprontar uma femea, não quero gastar dinheiro em vão, se alguém tiver alguma ideia, pois estou desanimado este ano, nada correu como planejei.
Cruel acabar esse ano desta maneira, mas é assim.
Abraços amigos.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Re: Decepcionado com Canaria
Seg 27 Out - 14:20
Eu tenho usado Avitrin E, me disseram que Avitrin Reprodução é melhor pois possui uma outra coisa que faz com que a vitamina E faça mais efeito (foi o que ouvi e li).Stanley Guaitolini escreveu:Boa tarde Sr Bartolomeu, desanima não home estamos no começo da temporada, tente adquirir uma fêmea que ja tenha tirado filhotes ja é um bom começo.. tem alguns produtos no mercado que ajudam a aprontar as aves para a reprodução..
Hoje adquiri uma femea amarela nevada, vamos ver no que dá até dezembro, essa femea salsa tentei vende-la para alguns pet mas nenhum quis pagar o que eu pedi 35 reais, então ela vai ficar aqui até algum alado querer ela ou alguém se interessar e querer compra-la.
Estamos na batalha guerreiro, desistir jamais.
Abraços.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Ter 28 Out - 18:07
Boa tarde Criadores. Boas novas, hoje a canarinha amarela nevada que eu comprei ontem hoje já deitou no ninho e esta levando o material para o ninho. Pelo menos essa começou a mostrar interesse pelo ninho e em procriar.
Essa semana posto mais informações.
Abraços.
Essa semana posto mais informações.
Abraços.
- Michael KieskiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 478
Reputação : 12
Ter 28 Out - 22:11
ATE Q ENFIM BOAS NOTICIAS
ESTOU OTIMISTA E LOGO QUERO BOAS NOTICIAS
BOA SORTE
ESTOU OTIMISTA E LOGO QUERO BOAS NOTICIAS
BOA SORTE
UM CRIADOR SEM CONHECIMENTO É UM PÁSSARO SEM ASA
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Qua 29 Out - 7:39
Boooaa noticia Sr Bartolomeu.. boa Sorte na criação..
- Marcus santosPassarinheiro Recente
Pontos : 101
Reputação : 3
Qua 29 Out - 9:30
òtima noticia ...
Boa sorte e nos mantenha informados ...
Boa sorte e nos mantenha informados ...
:voar: :voar: :voar: