Página 2 de 2 • 1, 2
- Diego NascimentoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 0
Avitrin E no choco
Sáb 1 Nov - 20:40
Relembrando a primeira mensagem :
posso adimistra avitrin E durante o choco dela para quando ela for fazer a proxima postura ela esteje mais fertil ?
posso adimistra avitrin E durante o choco dela para quando ela for fazer a proxima postura ela esteje mais fertil ?
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Re: Avitrin E no choco
Ter 4 Nov - 17:45
Diego o polivitaminico (complexo vitaminico) serve para repor as vitaminas perdidas pela ave neste periodo de reprodução.Diego Nascimento escreveu:para q serve polivitaminico e vc pode indica um?
É como se fosse um tonico vitaminico, um fortificante.
Eu conheço 2 um da Avitrin e da PiuSana. Eu prefiro o da Avitrin.
Esse complexo vitaminico é muito bom, eu sempre forneço para meus alados depois da muda, em pausa da reprodução, após vermifugar.
Abraços.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: Avitrin E no choco
Ter 4 Nov - 18:04
Galera vamos aos fatos.
Qualquer vitamina E só se usa até a postura do primeiro ovo na temporada, após isso não se dá mais .
Qualquer vitamina em excesso prejudicará sua ave num futuro próximo.
No caso da vitamina E o efeito será problemas com ovos vazios , fazendo o efeito inverso do que imaginá que ele fará.
Um outro ponto é que vitamina E nenhuma solúvel faz efeito, só se ilude quem acha que faz e detona sua ave.
Vitamina E tem que ser na farinhada e em pó.
Qualquer vitamina E só se usa até a postura do primeiro ovo na temporada, após isso não se dá mais .
Qualquer vitamina em excesso prejudicará sua ave num futuro próximo.
No caso da vitamina E o efeito será problemas com ovos vazios , fazendo o efeito inverso do que imaginá que ele fará.
Um outro ponto é que vitamina E nenhuma solúvel faz efeito, só se ilude quem acha que faz e detona sua ave.
Vitamina E tem que ser na farinhada e em pó.