- m@rlon rodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Quanto tempo para ter filhotes??
Qua 26 Nov - 10:18
comprei um casal de periquito a mais de 1 ano e meio, quando comprei o macho tinha um azul bem forte no bico, e a fêmea uma cor amarronzada. o certo de um casal, mas ate agora nada de cruzar, oque fazer? trocar de pares?
Re: Quanto tempo para ter filhotes??
Qua 26 Nov - 14:33
Boa tarde ,
Primeiramente você tem certeza que é um casal ??? :scratch: tendo a certeza veja este Tópico e siga o mesmo ,
https://www.criadoresdepassaros.com/t38795-periquito-australiano-guia-completo-de-criacao-e-reproducao-com-fotos
Até mais e boa sorte !!!
Primeiramente você tem certeza que é um casal ??? :scratch: tendo a certeza veja este Tópico e siga o mesmo ,
https://www.criadoresdepassaros.com/t38795-periquito-australiano-guia-completo-de-criacao-e-reproducao-com-fotos
Até mais e boa sorte !!!
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Qua 26 Nov - 16:41
amigo a imagem esta meio ruim mas não da pra ter certeza que o azul e macho não poste uma foto que apareça bem o bico para uqe possamos ver se realmente e um ksal
- m@rlon rodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Qui 27 Nov - 8:38
o pior e que o azul era a fêmea kkk
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Qui 27 Nov - 12:17
boa tarde
se este amarelo faz muito barulho como se estivesse cantando é macho.
os periquitos branco e amarelo não tem a cor caracteristica de azul em cima do bico pois são albinos e só exame de sexagem pode trazer a certeza do sexo.
dependendo do tamanho e comportamento dos periquitos e tendo experiencia da para distinguir quem é macho e quem é femea
neste caso me pareceu dois machos por que o azul tem em cima do bico azul, ou a foto não esta nitida.
se este amarelo faz muito barulho como se estivesse cantando é macho.
os periquitos branco e amarelo não tem a cor caracteristica de azul em cima do bico pois são albinos e só exame de sexagem pode trazer a certeza do sexo.
dependendo do tamanho e comportamento dos periquitos e tendo experiencia da para distinguir quem é macho e quem é femea
neste caso me pareceu dois machos por que o azul tem em cima do bico azul, ou a foto não esta nitida.
- quanto tempo leva para um tenebrio ter filhotes
- Quanto tempo leva para que os filhotes saem do ninho?
- O canario belga macho demora quanto tempo para voltar a cantar, depois de separado da femea e dos filhotes?
- Em quanto quanto tempo devo cuidar dos canarios com filhotes
- com quanto tempo eu ja posso encarta os filhotes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos