Página 1 de 2 • 1, 2
- Eduardo bhPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Pés cascorento?!?!?
Dom 28 Ago - 13:48
Pessoal meu canario está com os 02 pés muito cascorentos(não sei se vcs entendenram), tem tipo uma crosta grossa e suas unhas estão enooooormes, como faço para cortar as unhas??? tem algum remédio para os pés. Ou deixa assim mesmo??O canario parece não se incomodar com isso, só que esteticamente não esta legal.
Me desculpem se a pergunta parecer idiota[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , mas estou iniciando ainda.
Valeu
Eduardo Bh[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me desculpem se a pergunta parecer idiota[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , mas estou iniciando ainda.
Valeu
Eduardo Bh[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moto Grupo Bombeiros da Estrada
De opresso Liber
Re: Pés cascorento?!?!?
Dom 28 Ago - 13:52
Eduardo, o problemas das crostas minha canária também tem. O pessoal aqui do fórum me ajudou muito, pois estava muito preocupada. Eles mandaram eu passar a pomada DOLEMIL, que ajuda a matar os ácaros (que são os causadores do problema). Também descobri que além dos ácaros, o problema é provocado por poleiros sujos, e pela má limpeza das gaiolas. Já o problema das unhas compridas, deixo os mais experientes responderem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- Eduardo bhPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Dom 28 Ago - 13:55
Valeu beatriz, amanha vou procurar esta pomada.
Moto Grupo Bombeiros da Estrada
De opresso Liber
Dom 28 Ago - 15:02
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eduardo, para o corte das unhas proceda como mostra a foto e para acabar com as costras das patas use a pomada DOLEMIL. Faça da seguinte forma: molhe as patas do alado com agua morna para ajudar a amolecer a crosta e em seguida esfregue suavemente a pomada por toda a patinha dele. Pode usar por 10 dias seguidos, uma vez ao dia e logo verá os resultados.
Eduardo, para o corte das unhas proceda como mostra a foto e para acabar com as costras das patas use a pomada DOLEMIL. Faça da seguinte forma: molhe as patas do alado com agua morna para ajudar a amolecer a crosta e em seguida esfregue suavemente a pomada por toda a patinha dele. Pode usar por 10 dias seguidos, uma vez ao dia e logo verá os resultados.
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Qui 27 Out - 20:16
Dolemil realmente é muito bom, pode usar sem medo amigo.