Trinca ferro atrapalha ou não
+2
Criadores de Pássaros
warlen
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- warlenPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
Trinca ferro atrapalha ou não
Sex 2 Jan - 13:41
Amigos tenho uma duvida cruel pois vejo muita gente descutir sobre o assunto ja vi muitos curiozeiros respeitados dizer que o trinca ferro não atrapalha mas também ja vi muitas pessoas que entendem do assunto dizer que atrapalha até mesmo olivio um cara entendido no asunto que eu respeito muito já disse que não atrapalha pois a frequencia é totalmente diferente pois minha duvida é essas atrapalha ou não pois possuo um trinca aqui em cara e estou com alguns filhotes e queria saber c atrapalha ou não
Re: Trinca ferro atrapalha ou não
Sex 2 Jan - 14:16
Bom dia
Atrapalha sim ainda mais se a busca for um canto sem defeitos ou com o minimo de defeitos , qualquer som pode atrapalhar no encarte do Curio ou mesmo estragar um ja velho ... Até mais e boa sorte !
Atrapalha sim ainda mais se a busca for um canto sem defeitos ou com o minimo de defeitos , qualquer som pode atrapalhar no encarte do Curio ou mesmo estragar um ja velho ... Até mais e boa sorte !
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sex 2 Jan - 22:15
amigo o ideal de quem gosta de curio e ter somente o curio , pois outros passaros influenciam sim no canto do curio !!
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Dom 4 Jan - 16:16
Veja o video e tire suas conclusões.
único pássaro que não atrapalha é a sabiá da mata, qualquer outra ave irá atrapalhar seu encarte, logicamente cada ave é uma ave.
- alyson.silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Seg 5 Jan - 11:49
Nossa, essa do curió cantando trinca ferro foi realmente para tirar qualquer duvida sobre o assunto.
Parceiro, o ideal é vc deixar o seus filhotes em um lugar fechado, tipo um quarto de sua casa com janelas e portas fechadas, deixa um equipamento tocando e nos intervalos um radio FM tocando, assim vc vai impedir que os cantos de seu trinca ferro sejam ouvidos pelos seus filhotes. Se possovivel deixa o seu trinca em outro quarto também com a porta fechada.
Parceiro, o ideal é vc deixar o seus filhotes em um lugar fechado, tipo um quarto de sua casa com janelas e portas fechadas, deixa um equipamento tocando e nos intervalos um radio FM tocando, assim vc vai impedir que os cantos de seu trinca ferro sejam ouvidos pelos seus filhotes. Se possovivel deixa o seu trinca em outro quarto também com a porta fechada.