- Zé LuisPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Olá a todos
Qua 26 Jan - 18:04
Sou o Zé Luis e recebi um convite ,como tal aqui estou eu ,pronto a ser ajudado e se possivél ajudar ,sou de Lisboa \Portugal e aves é desde que nasci ou antes ,muito antes ,pois estava na barriguinha da minha rica mâezinha e já ouvia os pombos ,ou seja sou filho dum grande columbófilo ,eu dos 5 filhos fui o único a virar para a passarada ,e prontos aqui estou eu ,Abraços
Bem haja a todos
Bem haja a todos
Re: Olá a todos
Qua 26 Jan - 18:10
Seja muito bem vindo e sinta-se desde ja em casa faça parte de nossa familia..
FORTE ABRAÇO E OBRIGADO POR TER ACEITADO O CONVITE...
FORTE ABRAÇO E OBRIGADO POR TER ACEITADO O CONVITE...
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qua 26 Jan - 19:35
Seja Bem vindo amigo!!
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Qua 26 Jan - 20:17
Bem vindo!!
- Zé LuisPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Qua 26 Jan - 21:11
Obrigado irmãos ,é assim que eu gosto de tratar quem fala português ,como sabem eu sou o Zé dos Pássaros ou éra hehe
O outro forum Brazileiro dos passarinheiros praticamente abandonei ,só ando num Brazileiro ,que alguns sabem ,onde houver tugas desinteressantes ,acaba pra mim os foruns ,até fujo deles ,não prestam como homens ,nem como seres ,desculpem este desabafo ,mas eu sou assim mesmo ,seja virtual ou em presença ,dê por onde der
Espero que corra tudo muito bem por aqui ,aliás as brasas que tive em foruns foram nos Portugueses ,a mentalidade é outra e não sabem considerar nada ,só amandam é abaixo os conterrâneos,por isso desisti .julgam-se mais que os outros e nem se dão conta dos podres que têm ,estão constatemente a confundir-me por lá heheheh Até me apago .
Nem sabem o quanto estão enganados
Pra frente Brazil
O outro forum Brazileiro dos passarinheiros praticamente abandonei ,só ando num Brazileiro ,que alguns sabem ,onde houver tugas desinteressantes ,acaba pra mim os foruns ,até fujo deles ,não prestam como homens ,nem como seres ,desculpem este desabafo ,mas eu sou assim mesmo ,seja virtual ou em presença ,dê por onde der
Espero que corra tudo muito bem por aqui ,aliás as brasas que tive em foruns foram nos Portugueses ,a mentalidade é outra e não sabem considerar nada ,só amandam é abaixo os conterrâneos,por isso desisti .julgam-se mais que os outros e nem se dão conta dos podres que têm ,estão constatemente a confundir-me por lá heheheh Até me apago .
Nem sabem o quanto estão enganados
Pra frente Brazil