Página 2 de 2 • 1, 2
- Eduardo bhPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Dolemil x sarnavet
Seg 29 Ago - 17:41
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, estive procurando a pomada dolemil (meu canario esta com as patas cascorentas), conforme indicação da beatriz, nao estou achando, mas duas pessoas me ofereceram uma tal de SARNAVET (monosulfureto de tetraetiltiuram) falando que era a mesma coisa. Alguem conhece essa pomada?? realmente é a mesma coisa??
Valeu
Eduardo Bh[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pessoal, estive procurando a pomada dolemil (meu canario esta com as patas cascorentas), conforme indicação da beatriz, nao estou achando, mas duas pessoas me ofereceram uma tal de SARNAVET (monosulfureto de tetraetiltiuram) falando que era a mesma coisa. Alguem conhece essa pomada?? realmente é a mesma coisa??
Valeu
Eduardo Bh[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moto Grupo Bombeiros da Estrada
De opresso Liber
- Francis Harrison De MeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 4
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte
Re: Dolemil x sarnavet
Seg 29 Ago - 20:43
Casas de ração você pode estar encontrando o Dolemil
Seg 29 Ago - 21:28
[quote="marcelo rj"]amigo ver a formula na bula que de repente e a mesma coisa sim[/quote
Marcelo a formula é: monossulfureto de tetraetiltiuram.....2,5 g
excipiente q.s.p. ..................100,0 g
Será que é a mesma?????
Francis já olhei em 03 e não achei, ja comprei a sarnavet, vou começar a usar hoje, pra experimentar.
Valeu
Marcelo a formula é: monossulfureto de tetraetiltiuram.....2,5 g
excipiente q.s.p. ..................100,0 g
Será que é a mesma?????
Francis já olhei em 03 e não achei, ja comprei a sarnavet, vou começar a usar hoje, pra experimentar.
Valeu
De opresso Liber
Ter 30 Ago - 21:04
pessoal, segundo dia do tratamento com sarnavet e agua morna, eu achei que era só um canario que estava com os pés cascorentos, mas descobri que a canaria tbm estava, era menos, mas tbm tinha uns cascões. Depois de deixar as patas na agua morna por mais ou menos 03 minutos grande parte dos cascões eu consegui tirar com a mão, depois passei a pomada, e parece que esta melhorando muito, vou continuar pelo resto da semana. Por enquanto a sarnavet está aprovada, a quantidade de pomada segundo a vendedora é maior(30 gr.) e o preço (8 kruzeiros) é mais em conta que o dolemil.
Valeu
Valeu
De opresso Liber