- ulisses cassioPassarinheiro Recente
Pontos : 140
Reputação : 3
canto de curio
Dom 8 Fev - 16:21
alguem poderia mim passar o dowloader para baixar do canto selo prata fh 30 anos sem repetiçao
- Carlos de SouzaModerador Silvestres
Pontos : 148
Reputação : 31
Re: canto de curio
Dom 8 Fev - 20:23
Amigo, minha humilde opinião é que você deve utilizar os CDs originais mesmo, é um pequeno investimento que vale muito a pena. Pense nisso e boa sorte no encarte!
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: canto de curio
Seg 9 Fev - 20:42
exato
curio não identifica sons em mp3
o ideal realmente é o cd em wave ou um bom e velho vinil ai sim a ave reconhece as frequencias de suas notas.
só um conselho use o cd F/H 30 anos sem repetição e depois o f/h 30 com repetição e se der resultado jogue o outros no lixo, por que ficar trocando de cd traz resultados muito ruins.
eu tenho apenas um cd que é o ouro feito no programa de edição de audio tipo SOUND FORGE que tem cantos com 4, 8, 12, 18 samaritas e não troco de maneira alguma por que comigo ja deu ótimos resultado.
ja ouviram a frequencia de um bebado falando, baixar canto é quase igual, ig poeeeeeeeeeeee mais umiiiiiiinha aiiiiiiiii deee véééio barrreeeeeiro. oooooooooooooopa
kkkkkkkkkkk
curio não identifica sons em mp3
o ideal realmente é o cd em wave ou um bom e velho vinil ai sim a ave reconhece as frequencias de suas notas.
só um conselho use o cd F/H 30 anos sem repetição e depois o f/h 30 com repetição e se der resultado jogue o outros no lixo, por que ficar trocando de cd traz resultados muito ruins.
eu tenho apenas um cd que é o ouro feito no programa de edição de audio tipo SOUND FORGE que tem cantos com 4, 8, 12, 18 samaritas e não troco de maneira alguma por que comigo ja deu ótimos resultado.
ja ouviram a frequencia de um bebado falando, baixar canto é quase igual, ig poeeeeeeeeeeee mais umiiiiiiinha aiiiiiiiii deee véééio barrreeeeeiro. oooooooooooooopa
kkkkkkkkkkk