Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
Reprodução de cardeal
Ter 30 Ago - 13:37
Relembrando a primeira mensagem :
amigos,queria umas dicas pra min reproduzir cardeais,estou interessado,pois alem do macho que ja tenho,vou adquirir a femea,so que nunca reproduzi nenhum de meus alados,e não tenho nen ideia de como fazer.procurei pela internet e as informações são muito vagas,e quem sabe não ensina,se alguem souber agradeço ajuda
amigos,queria umas dicas pra min reproduzir cardeais,estou interessado,pois alem do macho que ja tenho,vou adquirir a femea,so que nunca reproduzi nenhum de meus alados,e não tenho nen ideia de como fazer.procurei pela internet e as informações são muito vagas,e quem sabe não ensina,se alguem souber agradeço ajuda
- ConvidadConvidado
Re: Reprodução de cardeal
Ter 6 Set - 21:11
isso e ótimo ate que não tem mais torneio de cardeal .kkk qual e o espaço que vc dispõe pra casal eles ?marcelo schorek escreveu:cara se tu poder me mandar umas dicas te agradeço,pois estou bem perdido.meu cardeal esta um pouco frio ainda e a femea esta ajudando bastante no canto dele.meu intuito não e torneio e sim criar os aldos pra cantarem pra mim.grato
Qua 7 Set - 3:51
tenho uma gaiola de 1,30 de altura,1,20 de comprimento e 0,60 de largura.amigo não sei se e legal mas ate o ano passado tinha torneio de cardeal em gravatai.
- ConvidadConvidado
Sáb 10 Set - 22:41
esse ano não terá mais nem de frade ,o espaço e pouco o ideal seria maior como um viveiro quanto maior mais chance terá mais vamos tentar ,eles tao juntos ,observe se floreiam um pro outro se ala segue ele nas tarefas diárias sempre chamando a atenção dele ,muito importante tem que ter areia no fundo da gaiola (terra mesmo )se conseguir encaixar uns pedaço de graveto seco em roda do ninho sera bem melhor tomando o cuidado para que o ninho fique em media uns 30 centímetro to teto para que ele tenha espaço para voar em em sima dela pois e nas primeiras horas da manha que ele prefere galar ela , encache umas ramas secas no lado do ninho que vai ficar exposto e largue barba de pau seca espalhada pele chão da gaiola e agora e fazer um chima sentar e observa duma distansia que de a eles se cinta relaxados .
Dom 11 Set - 20:49
vou seguir seus conselhos amigo,porem eles ainda estão separados e em fase de namoro.ela chama muito ele e ele canta muito pra ela.vou coloca-los juntos sabado pois assim tenho o dia inteiro para observar eles e não ter perigo de dar algo errado.valeu amigo.
- ConvidadConvidado
Seg 12 Set - 20:56
a femeá que vc ta se referindo e aque se machuco no outro topico?