Página 2 de 2 • 1, 2
- EDUCARIOCAPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
APRESENTAÇÃO
Seg 9 Mar - 13:57
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde,
meu nome é Eduardo , um apaixonado por pássaros , particulamente com Azulão e Pixarro....
Gosto muito, atualmente tenho um belo Azulão, me cadastrei no site para aprender e se possivel comprar um Pixarro.
Boa tarde,
meu nome é Eduardo , um apaixonado por pássaros , particulamente com Azulão e Pixarro....
Gosto muito, atualmente tenho um belo Azulão, me cadastrei no site para aprender e se possivel comprar um Pixarro.
Re: APRESENTAÇÃO
Ter 10 Mar - 19:32
Boa Noite Galera, me chamo Ramon, sou estudante de Medicina Veterinária, tenho paixão enorme por aves, já fui criador de canários, hoje estou sem por falta de tempo devido a correria da universidade, voltando agora na criação de Exóticos, sou membro antigo porém estava sem frequentar o fórum por falta de tempo mesmo, retornando afim de adquirir novos conhecimentos e poder transmitir o que estiver ao meu alcance!!
abraço
abraço
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!!
Muito gratificante
Re: APRESENTAÇÃO
Ter 10 Mar - 19:51
ramon araujo escreveu:Boa Noite Galera, me chamo Ramon, sou estudante de Medicina Veterinária, tenho paixão enorme por aves, já fui criador de canários, hoje estou sem por falta de tempo devido a correria da universidade, voltando agora na criação de Exóticos, sou membro antigo porém estava sem frequentar o fórum por falta de tempo mesmo, retornando afim de adquirir novos conhecimentos e poder transmitir o que estiver ao meu alcance!!
abraço
Boa noite amigo , seja bem vindo novamente ao Criadores de Pássaros , poderia criar um novo Tópico com sua apresentação ! Vamos que vamos !!! Abraços