Jornal no fundo da gaiola
+3
CÉLIA MARIA CAYRES
wesley barbosa
Helói
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Jornal no fundo da gaiola
Qua 6 maio - 18:27
Colegas, na opinião de vocês, o Jornal no fundo da gaiola é benéfico ou prejudicial aos pássaros?
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
- wesley barbosaPassarinheiro Recente
Pontos : 129
Reputação : 4
Re: Jornal no fundo da gaiola
Qua 6 maio - 19:24
ola heloi , para mim o jornal e necessário e não e prejudicial , mais para algumas pessoas o jornal e prejudicial.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Qua 6 maio - 21:51
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Helói,
Eu forro as gaiolas com folhas de revistas, mas não as que soltam tinta, elas são lisas, os meus canários tem uma certa dificuldade em picar.
Mas também tenho outra opção compro um rolo de papel pardo, e vou cortando nos tamanhos das gaiolas e viveiros, dá trabalho.
Jornal não coloco, além de não ser bom, os meus canários adoram e são ágeis em pica-lo, eles adoram.
CÉLIA
Helói,
Eu forro as gaiolas com folhas de revistas, mas não as que soltam tinta, elas são lisas, os meus canários tem uma certa dificuldade em picar.
Mas também tenho outra opção compro um rolo de papel pardo, e vou cortando nos tamanhos das gaiolas e viveiros, dá trabalho.
Jornal não coloco, além de não ser bom, os meus canários adoram e são ágeis em pica-lo, eles adoram.
CÉLIA
Qua 6 maio - 23:28
Crio pássaros a 20 anos, desde moleque, e sempre me deparo com essa dúvida. A questão é que nunca perdi um pássaro por conta de jornais, mania essa que aprendi com meu falecido Pai e hoje não vivo sem. Enfim, obrigado pelas respostas.
E Célia, gostei da sua dica, principalmente o uso do papel pardo, pretendo experimentar com certeza.
Uma ótima noite a todos!
E Célia, gostei da sua dica, principalmente o uso do papel pardo, pretendo experimentar com certeza.
Uma ótima noite a todos!
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- uso de jornal pra o meu azulao que fica só no fundo da gaiola
- Uso de jornal no fundo da gaiola = Prejudicando a sua saúde e a do seu pássaro, aos poucos.
- POSSO UTILIZAR "JORNAL" PARA FORRAR O FUNDO DAS GAIOLAS DOS MEUS PÁSSAROS ?
- Posso forrar a gaiola com jornal?
- passar preto tirando o jornal da gaiola .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos