Página 2 de 2 • 1, 2
- marcelo paraibanoPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
não me responderam
Qua 20 maio - 17:07
Relembrando a primeira mensagem :
ola pessoal gostaria desaber se tem algum criador de caboclinho para me dar umas respostas para uns topucos que postei vlw rapaziada
ola pessoal gostaria desaber se tem algum criador de caboclinho para me dar umas respostas para uns topucos que postei vlw rapaziada
- marcelo paraibanoPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
Re: não me responderam
Dom 24 maio - 14:12
vlw to esperando o artigo amigo...Eduardo Machado escreveu:marcelo paraibano escreveu:como não tem uma pasta so para caboclinhos posteis alguns tópicos na pasta "outros", ah gostaria de fazer um apelo aos moderadores e administradores do fórum para pensarem em abrir uma pasta exclusiva para os caboclinho que e um pássaro "difícil de entender" e nos iria conhecer mais este pássaro de pequena estatura e de gigante vigor!! vlw e um abraço
Bom dia , estarei fazendo um artigo sobre esta especie !!
Até mais e boa sorte , vamos que vamos !
Re: não me responderam
Dom 24 maio - 17:49
marcelo paraibano escreveu:vlw to esperando o artigo amigo...Eduardo Machado escreveu:marcelo paraibano escreveu:como não tem uma pasta so para caboclinhos posteis alguns tópicos na pasta "outros", ah gostaria de fazer um apelo aos moderadores e administradores do fórum para pensarem em abrir uma pasta exclusiva para os caboclinho que e um pássaro "difícil de entender" e nos iria conhecer mais este pássaro de pequena estatura e de gigante vigor!! vlw e um abraço
Bom dia , estarei fazendo um artigo sobre esta especie !!
Até mais e boa sorte , vamos que vamos !
Beleza amigo , ja estou providenciando ... Até mais