Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Duvida sobre CT fazendo ninho.
Sex 28 Jan - 14:03
Relembrando a primeira mensagem :
Meu CT macho esta fazendo o ninho, canta muito, mas a fêmea nao parece fazer parte em nada… isso e normal ou ela não esta aceitando o macho? alguma coisa a ser feita??? talvez trocar a fêmea?
Meu CT macho esta fazendo o ninho, canta muito, mas a fêmea nao parece fazer parte em nada… isso e normal ou ela não esta aceitando o macho? alguma coisa a ser feita??? talvez trocar a fêmea?
Márcio Messias
Canário da Terra
Diamante Gold
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Lembre que é o segundo rato que come o queijo - o primeiro fica preso na ratoeira. SAIBA ESPERAR. Paciencia é a maior VIRTUDE de um Passarinheiro."
"I'm Master of my Faith, Captain of my Soul…"
Re: Duvida sobre CT fazendo ninho.
Sáb 29 Jan - 19:45
Não vou seprara nao
quando der deu… acho sacanagem separar os dois.. deixarei a nutureza toamr seu ruma… se ela nao botar e pq nao e pra ser. ele canta o dia todo. um dia ela entrega
quando der deu… acho sacanagem separar os dois.. deixarei a nutureza toamr seu ruma… se ela nao botar e pq nao e pra ser. ele canta o dia todo. um dia ela entrega
Márcio Messias
Canário da Terra
Diamante Gold
"Lembre que é o segundo rato que come o queijo - o primeiro fica preso na ratoeira. SAIBA ESPERAR. Paciencia é a maior VIRTUDE de um Passarinheiro."
Sáb 29 Jan - 20:11
nada. vou deixar a natureza tomar seu curso. se der deu. se nao, pasciencia.
Márcio Messias
Canário da Terra
Diamante Gold
- IsaiasPassarinheiro Junior
Pontos : 117
Reputação : 0
Sáb 29 Jan - 20:20
Uso ese metodo...gostaria que chocasse tambem,mas ela fica puchando fio quando ele vai ele vaza fora...ate ja separei mas o canto dele sem ela não é a msma coisa,se é que vcs me entendem...deixo os dois juntos msm,eles formam um belo casal juntos claro...quando fizer meu viveiro ae eles chocam com serteza...
Att...
Att...
Qua 2 Fev - 21:56
o macho esta cada vez cantando mais. hj eu cronometrei ele cantou sem para ou cortar o canto por 49 segundos. parou e repetiu por 67 segundos. mas a femea parece ignoralo.
Márcio Messias
Canário da Terra
Diamante Gold
Sáb 5 Fev - 17:12
hj tirei tudo de dentro da casinho do ninho, so pra ver se a femea ajuda a fazer o ninho.
Márcio Messias
Canário da Terra
Diamante Gold