- claudiocarvalhoPassarinheiro Recente
Pontos : 139
Reputação : 0
canário belga
Dom 26 Jul - 15:58
Não sei o que fazer tenho um canário belga onde aparece do nada um clic clic ou espirros já administrei a lista abaixo:
Tylotrat;
Romã na água por 3 dias já usei a casca e o chá;
Allax 02 gotas por 3 dias consecutivos.
Hoje estou administrando Gosmil, ainda na medicação..
Fica sempre a gaiola limpa troco o foro dia sim e outro não, já troquei de gaiola usei de arame agora passei para arame e madeira, e ainda está com o problema.
Preciso de nome de remédio que possa matar este ácaro se for não sei mais o que administrar não tem veterinário de aves aqui onde moro.
Tylotrat;
Romã na água por 3 dias já usei a casca e o chá;
Allax 02 gotas por 3 dias consecutivos.
Hoje estou administrando Gosmil, ainda na medicação..
Fica sempre a gaiola limpa troco o foro dia sim e outro não, já troquei de gaiola usei de arame agora passei para arame e madeira, e ainda está com o problema.
Preciso de nome de remédio que possa matar este ácaro se for não sei mais o que administrar não tem veterinário de aves aqui onde moro.
Re: canário belga
Dom 26 Jul - 17:02
Boa tarde amigo , o alto medicar pode fazer ainda mais mal ao Pássaro o ideal nesta situação é procurar um Vet para orienta-lo !!
Até mais e boa sorte
Até mais e boa sorte
- claudiocarvalhoPassarinheiro Recente
Pontos : 139
Reputação : 0
sobre canário belga
Ter 28 Jul - 7:35
Não tem veterinário de aves aqui na região, por isso recorri a este fórum, mas tudo bem e ti agradeço pela sua resposta...Eduardo Machado escreveu:Boa tarde amigo , o alto medicar pode fazer ainda mais mal ao Pássaro o ideal nesta situação é procurar um Vet para orienta-lo !!
Até mais e boa sorte
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
- CANARIO BELGA X CANARIO ROLLER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos