- Emilia VazPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Preciso salvar meu canário belga
Sex 7 Ago - 19:33
Olá! Me chamo Emília moro em Natal RN e gosto de criar canário belga. Estou precisando de ajuda, fiz uma pesquisa no google e achei esse fórum de ajuda. Meu canário está com uma carne crescida na narina e o bico está grande e ficando todo oco e a narina fechou, está se alimentando com dificuldade. O que faço me ajudem por favor.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Preciso salvar meu canário belga
Sex 7 Ago - 21:48
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Emília,
Nesse caso o canário precisa ser levado ao veterinário com urgência para avaliação e tratamento.
Se não há veterinário próximo de você, tente localizar em outro bairro, outra cidade.... algo precisa ser feito para ajudar o canário, aqui no Fórum não é possível indicar um tratamento nesse caso.
O veterinário irá avaliar e indicar o melhor tratamento, depois dos resultados de exames.
CÉLIA
Emília,
Nesse caso o canário precisa ser levado ao veterinário com urgência para avaliação e tratamento.
Se não há veterinário próximo de você, tente localizar em outro bairro, outra cidade.... algo precisa ser feito para ajudar o canário, aqui no Fórum não é possível indicar um tratamento nesse caso.
O veterinário irá avaliar e indicar o melhor tratamento, depois dos resultados de exames.
CÉLIA
- Preciso me desfazer do meu canário porque ele está incomodando
- preciso de uma ajuda canario
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Me ajudem por favor, preciso de ajuda, como criar canarios belga pq minha femea deu sua primeira ninhada!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos