Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Alysson Ferreira da SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Posso da mais de 1 vz ao filhote Alcon club, Top red ao dia?
Qua 12 Ago - 14:34
Relembrando a primeira mensagem :
Gostaria saber qtas vzs devo fazer a papinha pra meus filhotes de canarios com a Top Red da Alcon, com Cantaxantina,
pois ele diz na embalagem que devo oferecer aos passaros 2gramas, agora naõ deixa claro se é por refeiçao ou por dia. faço 2 ou 3 vzs por dia papinha pra eles, que as consome por completo. ai quero saber se a com cantaxantina por ser dado 2 ou 3 vzs ou uma vez só?- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Posso da mais de 1 vz ao filhote Alcon club, Top red ao dia?
Dom 16 Ago - 14:11
Alysson Ferreira da Silva escreveu:Como posso excluir essa msg? não me aparece opção pra exclui-la
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
Alysson,
Não precisa mais excluir o tópico, o nosso amigo William, já transferiu o tópico par área certa "Canário", ok ? :posiii:
CÉLIA
Dom 16 Ago - 14:41
Obrigado Celia, de grande valia a informação!
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Dom 16 Ago - 15:00
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
Alysson,
1) Qual a idade dos filhotes ?
2) Qual a cor dos pais ?
3) Pesquisei alguns tópicos para você conhecer melhor como usar a caantaxantina, é só abrir os links :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É importante conhecer sobre a cantaxantina os seus benefícios e também as suas indicações.
CÉLIA
Alysson,
1) Qual a idade dos filhotes ?
2) Qual a cor dos pais ?
3) Pesquisei alguns tópicos para você conhecer melhor como usar a caantaxantina, é só abrir os links :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É importante conhecer sobre a cantaxantina os seus benefícios e também as suas indicações.
CÉLIA
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Seg 17 Ago - 0:16
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Alysson,
Eu também tenho interesse como colorir canários de cor e resolvi consultar um amigo criador, que prontamente me passou a informação e vou compartilhar com todos:
Alguns criadores misturam o Carophill direto na farinhada... 10 gramas de corante para cada quilo de farinhada.
Os canários vermelhos recebem a alimentação com o corante o ano todo. Todos os dias da semana.
A farinhada fica disponível o dia todo... Por isso os filhotes recebem o corante todas as vezes que recebem o trato dos pais.
Essa informação foi fornecida pelo meu amigo Carlos Alexandre, é criador de sucesso na parte de canários de cor.
Espero ter ajudado !
CÉLIA
Alysson,
Eu também tenho interesse como colorir canários de cor e resolvi consultar um amigo criador, que prontamente me passou a informação e vou compartilhar com todos:
Alguns criadores misturam o Carophill direto na farinhada... 10 gramas de corante para cada quilo de farinhada.
Os canários vermelhos recebem a alimentação com o corante o ano todo. Todos os dias da semana.
A farinhada fica disponível o dia todo... Por isso os filhotes recebem o corante todas as vezes que recebem o trato dos pais.
Essa informação foi fornecida pelo meu amigo Carlos Alexandre, é criador de sucesso na parte de canários de cor.
Espero ter ajudado !
CÉLIA
Qua 19 Ago - 18:19
Muito Obrigado Célia!!!