- winysto diegoPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
minha canaria ta pondo ovo sem esta com canario
Ter 25 Ago - 19:30
estava preparando a canaria para acasala e ela pois ovo sem que eu pusese o canario com ela que faço agora para ela ficar pronta de novo
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: minha canaria ta pondo ovo sem esta com canario
Qua 26 Ago - 0:29
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Winysto,
A gaiola tem divisória ?
Se tiver coloque o macho na mesma gaiola com a fêmea, mas utilize a divisória para separa-los, se observar que o macho está cantando forte para chamar a atenção da fêmea e ela está correspondendo já pode deixa-los juntos, observe se não há brigas constante, se houver a fêmea possivelmente não está aceitando o macho ou ainda ela não está prepara.
Coloque um ninho limpo e material de fios de juta de 5 cm para a fêmea confeccionar o ninho.
Nos mantenha informados !
CÉLIA
Winysto,
A gaiola tem divisória ?
Se tiver coloque o macho na mesma gaiola com a fêmea, mas utilize a divisória para separa-los, se observar que o macho está cantando forte para chamar a atenção da fêmea e ela está correspondendo já pode deixa-los juntos, observe se não há brigas constante, se houver a fêmea possivelmente não está aceitando o macho ou ainda ela não está prepara.
Coloque um ninho limpo e material de fios de juta de 5 cm para a fêmea confeccionar o ninho.
Nos mantenha informados !
CÉLIA