- Jean Oliveira da MataPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Coleiro está abatido e perdendo penas, será que está na muda ?!!!
Seg 5 Out - 11:08
Olá pessoal!!!
Adquiri uma coleira recentemente, e percebi que ela tinha dois caroços na parte de trás das patas, então tratei com dolemil, resolveu.
A coleirinha tava cantando e tudo só que de ontem pra hoje, percebi que tinha um monte de pena no fundo da gaiola e ela esta com as penas todo bagunçada meio feia, parece que vai entrar na muda.
O que devo fazer?
E o porque que isso aconteceu?
Me ajudem ai galera!!!!
Adquiri uma coleira recentemente, e percebi que ela tinha dois caroços na parte de trás das patas, então tratei com dolemil, resolveu.
A coleirinha tava cantando e tudo só que de ontem pra hoje, percebi que tinha um monte de pena no fundo da gaiola e ela esta com as penas todo bagunçada meio feia, parece que vai entrar na muda.
O que devo fazer?
E o porque que isso aconteceu?
Me ajudem ai galera!!!!
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
Jean Oliveira,
Seu tópico foi alterado o título para facilitar os comentários dos Membros , ok ?
CÉLIA
Jean Oliveira,
Seu tópico foi alterado o título para facilitar os comentários dos Membros , ok ?
CÉLIA
- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Bom amigo agora vem um período de troca de penas do seu animal, você precisa manter uma boa alimentação, banhos de sol por uns minutinhos, dependendo do clima ai na sua região banho de banheira, ( SE ESTIVER FRIO NEM PENSAR ) procure colocar sementes que ele goste, deixe-o num local tranquilo em sua casa e que não escute outros coleiros cantar e nem fêmea, e outro detalhe muito importante que não vai pro coleiro e sim pro dono PACIÊNCIA!!! Essa é a palavra chave na criação de pássaros!
Espero ter ajudado e retirado sua duvida!
Espero ter ajudado e retirado sua duvida!
- Jean Oliveira da MataPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Re: Coleiro está abatido e perdendo penas, será que está na muda ?!!!
Seg 12 Out - 17:50
Valeu vou seguir as dicas até mais!!!
- Caindo penas de novo do meu Coleiro, será muda???
- Sera q meu coleiro esta fazendo sua primeira muda?
- sera que é muda de penas?
- o meu coleiro ja e um pouco virado mas ele esta cantando baixo sera que quando ele fiser mais muda ele vai cantar mais alto?
- penas do pescoço curta (sera que esta encruada ou não)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos