Página 1 de 2 • 1, 2
- betoroxyPassarinheiro Recente
Pontos : 138
Reputação : 4
Muda de bico
Seg 5 Out - 12:46
Bom dia galerinha , estou com uma dúvida, meu coleiro fez a muda já tem uns três meses e ainda não voltou a cantar, eu estava observando ele, está com sua aparência muito boa, só que fui observa- lo e vi que o mesmo encontra-se com a famosa Muda de bico, é normal isso ? Pensei que a muda de penas e bico eram praticamente uma seguida da outra, não com essa escala de tempo . Se alguém puder ajudar, Agradeço !!! Obrigado pela atenção .
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Muda de bico
Qua 7 Out - 17:16
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
Amigos,
Podem ajudar o nosso amigo Betoroxy com a sua dúvida ?
Obrigada,
CÉLIA
Amigos,
Podem ajudar o nosso amigo Betoroxy com a sua dúvida ?
Obrigada,
CÉLIA
- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Qua 7 Out - 18:55
Em alguns casos é assim, o pássaro faz a muda de penas e no fim da mesma o bico já começa a descascar!
Mais cada pássaro tem sua particularidade! Sim amigo é normal, fique tranquilo que logo ele vai estar cantando!!!
Mais cada pássaro tem sua particularidade! Sim amigo é normal, fique tranquilo que logo ele vai estar cantando!!!
- betoroxyPassarinheiro Recente
Pontos : 138
Reputação : 4
Qua 7 Out - 19:00
Mais eu me surpreendi pelo fato da muda de penas, já ter acabado a três meses e depois começou a muda de bico depois de três meses . Mas obrigado a ajuda de todos (:
- paulo 266Passarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 6
Sex 9 Out - 11:07
Amigo pode ser que seu passaro tenha tido uma certa dificuldade para adquirir algum tipo de vitamina. disponibilize na gaiola do mesmo um pedaço de osso de baleira uma casca de ovo que são fontes de calcio e tambem mantenha alimentos macios na gaiola como pepino que ajuda bastante para o termino da mudabetoroxy escreveu:Mais eu me surpreendi pelo fato da muda de penas, já ter acabado a três meses e depois começou a muda de bico depois de três meses . Mas obrigado a ajuda de todos (: