- hudsonvcorreaPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Dúvidas para Reprodução de Caboclinho
Ter 8 Mar - 21:22
Boa noite pessoal. Meu nome é Hudson e estou iniciando hoje no Fórum e iniciei no fim do ano passado na criação de pássaros e como em todo começo eu estou com algumas dúvidas, por exemplo: Ganhei um casal adulto de Caboclinho e tenho interesse em reproduzir, é muito importante receber dicas para obter sucesso na reprodução. Gostaria de saber se ainda está em época de reprodução que segundo informações que recebi, o período de reprodução vai até Abril.
Andei lendo bastante outros tópicos e pude notar que não parece ser muito difícil obter sucesso nesta reprodução, mas pela insegurança de iniciante, preciso de dicas de vocês com mais experiência para não cometer erros bobos, primeiro: por quanto tempo devo deixar o macho com a Femea? É necessária alguma alimentação específica neste período de reprodução? O Período de reprodução realmente vai até Abril? Outras dicas Serão MUITO Bem Vindas. Caso eu tenha violado alguma regra do fórum, ou este seja um tópico duplicado, me perdoem e agradeço imensamente as dicas que vierem. Muito Obrigado.- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Dúvidas para Reprodução de Caboclinho
Ter 8 Mar - 23:43
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Hudson,
1) Precisa abrir um novo tópico na área correta "Informações Gerais", clicar em "Apresentação", e fazer a sua "Apresentação para que a Equipe e os Membros , possam desejar as
"Boas Vindas", ok ? :estudar:
2) Estou transferindo o seu tópico para área correta "Criação de Silvestres",
clique em "Outros", ok ?
3) Segue o link sobre as REGRAS DE CONDUTA do FÓRUM, assim ficará mais fácil você entender como funciona o FÓRUM, ok ?
https://www.criadoresdepassaros.com/t5-regras-de-conduta
CÉLIA
Hudson,
1) Precisa abrir um novo tópico na área correta "Informações Gerais", clicar em "Apresentação", e fazer a sua "Apresentação para que a Equipe e os Membros , possam desejar as
"Boas Vindas", ok ? :estudar:
2) Estou transferindo o seu tópico para área correta "Criação de Silvestres",
clique em "Outros", ok ?
3) Segue o link sobre as REGRAS DE CONDUTA do FÓRUM, assim ficará mais fácil você entender como funciona o FÓRUM, ok ?
https://www.criadoresdepassaros.com/t5-regras-de-conduta
CÉLIA