Trinca esfriou.!
+7
Eltonpellegrini
marcelo rj
Bruno_RJ
Rafael de frança
RODRIGOFZ
cesar
MatheusMendonça
11 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- MatheusMendonçaPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Trinca esfriou.!
Sex 16 Set - 15:22
Relembrando a primeira mensagem :
Então galera boa tarde a todos.
Peguei um trinca de um amigo meu, ele canta muito na casa dele mais ele falou que ele nao passeia com trinca,
Que quando chegasse na minha casa ele iria estranhar o local, meu vizinho tem muitos trincas cantando,
logo que pindurei o meu ele levantou topéte, passou uns dias ele começou a cantar legal, ai coloquei de cara com outro
do meu vizinho o meu cantou bem , logo depois que meu amigo pindurou o dele que ele começou a cantar firme o meu parou e só deu 2 cantos depois que ele
tirou e em seguida o meu trinca não cantou só cantou no outro dia de manhã e cantou pouco e agora só canta quando amanhece o dia
e canta muito pouco! e hoje uns 4 dias depois, não ouvi ele cantar de manhã e tinha penas no fundo da gaiola.
Será que eu forcei muito o trinca e ele esfriou ?
E isso estraga o passaro ?
Devido ele ter esfriado será que vai entrar em muda ?
Então galera boa tarde a todos.
Peguei um trinca de um amigo meu, ele canta muito na casa dele mais ele falou que ele nao passeia com trinca,
Que quando chegasse na minha casa ele iria estranhar o local, meu vizinho tem muitos trincas cantando,
logo que pindurei o meu ele levantou topéte, passou uns dias ele começou a cantar legal, ai coloquei de cara com outro
do meu vizinho o meu cantou bem , logo depois que meu amigo pindurou o dele que ele começou a cantar firme o meu parou e só deu 2 cantos depois que ele
tirou e em seguida o meu trinca não cantou só cantou no outro dia de manhã e cantou pouco e agora só canta quando amanhece o dia
e canta muito pouco! e hoje uns 4 dias depois, não ouvi ele cantar de manhã e tinha penas no fundo da gaiola.
Será que eu forcei muito o trinca e ele esfriou ?
E isso estraga o passaro ?
Devido ele ter esfriado será que vai entrar em muda ?
- heleno filhoPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Re: Trinca esfriou.!
Sex 23 Set - 18:49
sera q eles estranharam o voador?...pois nunca estiveram em um antes.
- MatheusMendonçaPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Re: Trinca esfriou.!
Sex 23 Set - 20:36
O meu aconteceu isso, esfriou depois que eu botei ele pra disputar e logo em seguida entrou em muda.
Talvez o seu tambem vai entrar em muda amigo, espera mais um pouco para ver ! Abraços
Talvez o seu tambem vai entrar em muda amigo, espera mais um pouco para ver ! Abraços