- LucasCardoso07Passarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Meu coleiro nao canta!
Sáb 25 Fev - 15:41
Bom meu comprei um coleiro de um amigo tem 4 dias, ele esta golao ainda o meu amigo disse q ele dava uns canto, porem cmg nao deu nenhum ele apenas Chama só isso! sempre levanto 6:00 6:30 do um passeio com ele as 7:10 geralmente deixo ele tomando um banho de sol de 15 a 20 minutos dps disso sempre coloco um Gilo e tal... e 7:30 ponho a capa e coloco o canto Tui tui pra ele ouvir! com intervalos de 15 minutos, costumo deixar de 7:30 as 9:30. Porem nunca ouvi ele fazer nenhum barulho simulando q esta tentando cantar. apenas chama! Eu tmb tenho uma duvida de que ele esteja na duvida mais nao to saber ter certeza disso, pois tem umas 2 penas pequenas meio q parecer esta soltando, e a parte da asa dele fica meio levantadinha como se penas fosse cair, meu amigo disse q ele ainda nao tinha feito muda esse ano. ALGUÉM ME AJUDA!
Re: Meu coleiro nao canta!
Dom 26 Fev - 16:09
Boa tarde , nos primeiros dias em sua casa ele pode não cantar mesmo se for um Pássaro pregueiro que não tinha um manejo com passeios ou com mudanças frequentes de local , aguarde um pouco mais .
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- COLEIRO QUE CANTA MUITO ++++ Ñ TESTA NEM CANTA NA CARA Oq É?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos