- Fábio TobiasPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 0
De quanto tempo por dia devo deixar tocar o canto do CD para o encarte do meu coleiro
Dom 26 Mar - 13:14
Minha dúvida é sobre quanto tempo devo deixar o cd tocar para oeu coleiro ele canta tuí tuí zel zel mais no final do canto ele embola precisa continuar a aprender mais quanto tempo é recomendado deixar ele ouvir e em qual horário tipo pela manhã a tarde ou a noite ou qualquer hora e quantas horas eu deixo ?
Ele já canta tuí tuí zel zel mais as vezes quando ele se empolga mt principalmente quando acaba d chegar de um passei q ele fica bem animadinho ele fica tão empolgado q embola TD RS
E quero saber tbn se quando eu botar o cd pra ele ouvir se devo deixar ele encapado ou não
Dês de já agradeço
Ele já canta tuí tuí zel zel mais as vezes quando ele se empolga mt principalmente quando acaba d chegar de um passei q ele fica bem animadinho ele fica tão empolgado q embola TD RS
E quero saber tbn se quando eu botar o cd pra ele ouvir se devo deixar ele encapado ou não
Dês de já agradeço
- Julio Cezar Della TorrePassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 6
Re: De quanto tempo por dia devo deixar tocar o canto do CD para o encarte do meu coleiro
Dom 26 Mar - 23:49
Caro Fabio Tobias - Mesquita !!!
Dê uma olhada nesse " site ", e bem provável que vc esclareça sua dúvida, há muitas dicas de criadores experientes :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sucesso e boa sorte, abraço !!!
" Criar e preservar para não capturar, curtindo esta Paixão "
Dê uma olhada nesse " site ", e bem provável que vc esclareça sua dúvida, há muitas dicas de criadores experientes :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sucesso e boa sorte, abraço !!!
" Criar e preservar para não capturar, curtindo esta Paixão "
- Coleiro quase virado o que devo fazer para encarta o canto nele ?
- Quantas vezes devo deixar o coleiro ouvir o cd pra aprender o tui tui? E quais os horarios?
- Coleiro com canto mateiro devo trocar este canto?
- QQuantos minutos devo deixar meu pardinho no sol ?
- Onde deixar meu coleiro quando se está tocando o cd de canto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos