- Fábio TobiasPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 0
Como eu faço para meu coleiro entrar na muda na época certa ???
Qui 20 Abr - 16:41
Eu li q nossos coleiros devem entrar na muda na época certa e q nos devemos ajudar .
Isso é verdade existe algo q eu possa fazer pra ele poder entrar na muda na época certa ?? Se existir oq posso fazer pra q ele entre na muda ?
Pq já estamos na época de muda e meus 2 coleiros não deram nem sinal de muda ainda e como não deram sinal de muda eu continuo puxando eles pra rua pra passear normalmente devo continuar puxando normalmente ou dou um tempo e diminuo os passeios ?
Lembrando: se existir algo q eu possa fazer pra ele entrar na muda me avisem por favor obgd.
Isso é verdade existe algo q eu possa fazer pra ele poder entrar na muda na época certa ?? Se existir oq posso fazer pra q ele entre na muda ?
Pq já estamos na época de muda e meus 2 coleiros não deram nem sinal de muda ainda e como não deram sinal de muda eu continuo puxando eles pra rua pra passear normalmente devo continuar puxando normalmente ou dou um tempo e diminuo os passeios ?
Lembrando: se existir algo q eu possa fazer pra ele entrar na muda me avisem por favor obgd.
- SergioSantos(Serginho)Passarinheiro Intermediário
Pontos : 326
Reputação : 59
Re: Como eu faço para meu coleiro entrar na muda na época certa ???
Qui 20 Abr - 18:58
A muda de pena da ave é um processo natural, deixa seu coleira mudar no tempo certo.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Como eu faço para meu coleiro entrar na muda na época certa ???
Qui 20 Abr - 23:45
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !Fábio Tobias escreveu:Eu li q nossos coleiros devem entrar na muda na época certa e q nos devemos ajudar .
Seu tópico foi transferido para área correta "Criação de Silvestres", clique "Coleiros", ok ?
CÉLIA