- Fábio TobiasPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 0
Eu tenho 2 coleiros um pardo e um já virado cantando bem , o pardo ainda não canta estou botando o cd pra ele aprender , o q já é virado fica na minha casa e é MT bem tratado boa alimentação etc... O pardo fica na casa dá minha namorada , deixo lá pq não tem coleiros por perto cantando pra atrapalhar o encarte mais d vez em quando eu preciso deixar o meu coleiro q já é virado na casa dá minha namorada tbn .
Minha dúvida é : o meu pardo fica a semana toda ouvindo o cd para encartar o meu outro coleiro tem o canto diferente do q eu estou tentando encartar no pardo mais ele dificilmente fica lá , ele ficando la um dia ou outro tipo apenas uma vez na semana ele pode atrapalhar o encarte do pardo ? .
Minha dúvida é : o meu pardo fica a semana toda ouvindo o cd para encartar o meu outro coleiro tem o canto diferente do q eu estou tentando encartar no pardo mais ele dificilmente fica lá , ele ficando la um dia ou outro tipo apenas uma vez na semana ele pode atrapalhar o encarte do pardo ? .
- RPVirgulinoPassarinheiro Recente
Pontos : 174
Reputação : 56
Re: Se meu pardo ficar ouvindo outro só de vez em quando pode atrapalhar o encarte ???
Sáb 22 Abr - 9:31
Bom dia amigo, provavelmente não vai atrapalhar, bem difícil.
Re: Se meu pardo ficar ouvindo outro só de vez em quando pode atrapalhar o encarte ???
Sáb 22 Abr - 11:08
Fábio Tobias escreveu:Eu tenho 2 coleiros um pardo e um já virado cantando bem , o pardo ainda não canta estou botando o cd pra ele aprender , o q já é virado fica na minha casa e é MT bem tratado boa alimentação etc... O pardo fica na casa dá minha namorada , deixo lá pq não tem coleiros por perto cantando pra atrapalhar o encarte mais d vez em quando eu preciso deixar o meu coleiro q já é virado na casa dá minha namorada tbn .
Bom dia , depende muito o correto é deixar o pássaro neste período longe de outros cantos , pois se ele for cabeça mole pode sim pegar notas e atrapalhar em um canto limpo .