- Fábio TobiasPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 0
Faz mal passear com coleiro no tempo frio ???
Sáb 29 Abr - 19:55
Onde eu moro tem amanhecido com uma temperatura de em torno de 19 a 21 graus porém sem vento, estamos entrando em época de muda mais como meu coleiro não entrou na muda continuo com os passeios mais como tem amanhecido MT frio eu não tenho levado ele na rua não mais tenho visto outras pessoas passeando com seus coleiros e não quero deixar meu amiguinhosó em casa pq tenho medo dele entristecer ou ficar só estressado ou pior começar a cantar só dentro d casa , posso levar pra passar pela manhã com esse tempo meio frio ?
Re: Faz mal passear com coleiro no tempo frio ???
Seg 1 maio - 12:18
Boa tarde ,
Se for pegar corrente de vento gelada não é bom , o ideal é sim banhos de Sol e banho na banheira mais no periodo que isso não afete a saúde do mesmo .
Se for pegar corrente de vento gelada não é bom , o ideal é sim banhos de Sol e banho na banheira mais no periodo que isso não afete a saúde do mesmo .
- luis avilaPassarinheiro Junior
Pontos : 259
Reputação : 37
Re: Faz mal passear com coleiro no tempo frio ???
Seg 1 maio - 19:09
boas fabio
na verdade o Eduardo ja disse e muito bem o que deves fazer para o bem estar do teu passarinho
deves ter muito cuidado com o tempo demasiado frio e com as correntes de ar e ventos fortes
uma boa avalia é mesmo pores o teu passaro apanhar sol assim que o tempo permita
em questão das temperaturas estarem entre os 20 graus isso nao vai afectar em nada tanto na muda como no canto
agora demasiado frio e as correntes de ar isso sim tens que ter cuidado e muito
comprimentos
na verdade o Eduardo ja disse e muito bem o que deves fazer para o bem estar do teu passarinho
deves ter muito cuidado com o tempo demasiado frio e com as correntes de ar e ventos fortes
uma boa avalia é mesmo pores o teu passaro apanhar sol assim que o tempo permita
em questão das temperaturas estarem entre os 20 graus isso nao vai afectar em nada tanto na muda como no canto
agora demasiado frio e as correntes de ar isso sim tens que ter cuidado e muito
comprimentos