- Vitinholimaa_Passarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Coleiro com peito pelado msm dps da muda ter acabado
Sex 12 maio - 0:28
Galera me deem uma ajuda pfvr,tenho um coleiro a uns 4 anos,e ele nunca teve nenhum problema de saúde,so que em algumas semanas observei q dps q a muda dele acabou as penas do peito n cresceram mais e ele parou de cantar,peguei ele na mão hj pra ver o peito e ta avermelhado e com umas manchinhas amarelas, e cairam mais algumas penas,estou preocupado,se vcs puderem me dar uma ideia do q seja serei grato
Re: Coleiro com peito pelado msm dps da muda ter acabado
Sex 12 maio - 11:55
Bom dia ,
Pode ser ácaros no local onde não cresceu as penas , neste caso você precisa limpar este local para que seja tirado toda contaminação , limpar com um cotonete e alcool e gotas de vinagre de maçã e ter paciência , quanto ao canto é normal não esta cantando nesta época ainda mais após a muda de penas , e como foi esta muda de penas ? Tranquila ? Passou por estres ?
Até mais
Pode ser ácaros no local onde não cresceu as penas , neste caso você precisa limpar este local para que seja tirado toda contaminação , limpar com um cotonete e alcool e gotas de vinagre de maçã e ter paciência , quanto ao canto é normal não esta cantando nesta época ainda mais após a muda de penas , e como foi esta muda de penas ? Tranquila ? Passou por estres ?
Até mais
- SergioSantos(Serginho)Passarinheiro Intermediário
Pontos : 326
Reputação : 59
Re: Coleiro com peito pelado msm dps da muda ter acabado
Sex 12 maio - 13:56
Isso tem tudo pra ser fungo.
Você pode tratar com vinagre de maçã, compra um borrifador de porte pequeno e piga duas ou três gotinha e borrifa no local onde ele está com este problema.
Você também pode comprar o cetoconazol spray e passar no local.
Meu amigo curou um azulão com o pescoço pelado com cetoconazol spray.
Minhas aves só dou banho com vinagre de maçã duas gotinha em um borrifador de porte pequeno nunca tive este problema.
Você pode tratar com vinagre de maçã, compra um borrifador de porte pequeno e piga duas ou três gotinha e borrifa no local onde ele está com este problema.
Você também pode comprar o cetoconazol spray e passar no local.
Meu amigo curou um azulão com o pescoço pelado com cetoconazol spray.
Minhas aves só dou banho com vinagre de maçã duas gotinha em um borrifador de porte pequeno nunca tive este problema.