Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??
+10
Rogério Lopes
Matheus Santos Silva
Saul de Almeida Santos
ewaristus/jason
Carlos woody
ENIVALDO
John Quepe
José Antonio
NetoBarbosa
Anthony Thell
14 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??
Qui 3 Fev - 19:45
Relembrando a primeira mensagem :
Oque agente pode fazer para um passaro crecer com fibra ou até almentar sua fibra??
Oque agente pode fazer para um passaro crecer com fibra ou até almentar sua fibra??
Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??
Sáb 7 maio - 14:16
digow123 escreveu:manuzeio tem muita influencia creio eu ...
criei um topico sobre uma curiosidade de meu passaro, quando peguei ele faz pouco tempo , ele so cantava no prego , mais era no prego msmo... se eu trocasse de prego de uma parede pra otra naum cantava, comecei a pesquisar , e comecei a sair cm ele na mão .. ando numa chacara aq cheia de arvores e tb varios passaros, as vezes boto ele pendurado numa arvore, e assim cm paciencia fui ... hj ele canta em qual quer lugar , canta na mão , so canta embolado em um certo horario do dia, mais é um bom passaro.. ai q entra a fibra , se eu botar uma gaiola cm menos de 15 metros de distancia ele naum canta, comecei a botar gaiola a 30 metros e ele canta, kda dia vou aproximando essa msma gaiola .. ate ele acostumar a cantar cm ela perto, nessa gaiola contem um passaro da msma especie.. se eu aproximar as gaiolas ele quer atacar fisicamente, e isso naum é fibra pelo q sei..
to fazendo isso de aproximar aos poucos, tou tendo um grande progresso cm minha ave, espero q vcs tb tenham ! =D
Qual a situação de seus pássaros , são devidamente registrados ?
O que pensa de pássaros ilegais ?
- digow123Passarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
Sáb 7 maio - 14:33
como te expliquei , eles naum são registrados... vou levalos pra Salvador , pra quem naum sabe, captal da bahia e unico lugar na bahia q tem sede do Ibama .. aff .. la pretendo me informar como me registrar e ond posso adquirir passaros registrados, já q aq ond moro oq prevalece e o trafico, jaá q naum existe uma fiscalização rigida e nenhuma sede do Ibama !
se eu solta-los , por serem passaros q nasceram em gaiola morrerão ou alguem pegará, então eles precisam de uma reabilitação antes de serem soltos..
se eu solta-los , por serem passaros q nasceram em gaiola morrerão ou alguem pegará, então eles precisam de uma reabilitação antes de serem soltos..
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Sáb 7 maio - 14:36
Bom Parabéns pelo que você esta fazendo,agora concretize essa idéia o mais rápido possível.
Sáb 7 maio - 14:37
Rodrigo, espero que entenda, aqui no fórum não é permitido comentários sobre passaros não registrados. Isso é crime!
e o fórum não é conivente com este tipo de ação. Nos desculpe e espero que entenda. Pedimos a gentileza de que não comente mais sobre passaros não legalizados.
Tópico bloqueado pelo moderador!!!
e o fórum não é conivente com este tipo de ação. Nos desculpe e espero que entenda. Pedimos a gentileza de que não comente mais sobre passaros não legalizados.
Tópico bloqueado pelo moderador!!!
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- como deixar meu passaro com fibra ( pássaro preto, coleirinha, canário da terra)
- Quais Remedios deve se dar para passaro na muda, tanto de bico como de penagem
- OQUE É FIBRA ?
- Oque eu posso oferece para meus coleiro de frutas e verduras ? oque faz bem para a saude deles.
- oque deve ser isso ? me ajudem ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos