- Rodrigo almeida2Passarinheiro Recente
Pontos : 221
Reputação : 0
coleiro como saber
Qua 20 Dez - 11:56
bom peguei um coleiro preto com dois ano de vida nao sei sua genetica nao sei sua procedencia pois so canta muito tem ordem mas estou levando a onde tem outros coleiro na natureza quando chega canta bem quando esculta outro coleiro cantar responde mas quando o coleiro começa a cantar na cara dele ele canta baixo e as vezes fica mudo mas quando o coleiro vem em cima da gaiola as vezes ele vai na tala da gaiola brigar briga pouco pois nao deixo com medo de machucar quando o coleiro sai ele começa a cantar alto novamente queria saber se isso e sinal que tem fibra e como melhor a fibra dele
Re: coleiro como saber
Sex 22 Dez - 15:00
Rodrigo almeida2 escreveu:bom peguei um coleiro preto com dois ano de vida nao sei sua genetica nao sei sua procedencia pois so canta muito tem ordem mas estou levando a onde tem outros coleiro na natureza quando chega canta bem quando esculta outro coleiro cantar responde mas quando o coleiro começa a cantar na cara dele ele canta baixo e as vezes fica mudo mas quando o coleiro vem em cima da gaiola as vezes ele vai na tala da gaiola brigar briga pouco pois nao deixo com medo de machucar quando o coleiro sai ele começa a cantar alto novamente queria saber se isso e sinal que tem fibra e como melhor a fibra dele
Boa tarde ,
Leia este artigo que irá ajudar ,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais e sucesso na criação !
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- olha meu coleiro bola oito o melhor coleiro q eu tenho
- O coleiro mansor é bom ou ruin e como faço pra amansar o meu coleiro pardo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos