- Rodrigo almeida2Passarinheiro Recente
Pontos : 221
Reputação : 0
coleiro no mata
Dom 24 Dez - 9:21
bom meu coleiro canta muito no em casa no carro aonde penduro ou coloco ele souta o canto levei no mato outro veio na gaiola ele arrepio o topete e começou a chiar correu mas quando cheguei em casa abril o canto de novo pendurei numa arvore cantou de novo nao entendo o que fazer isso e pouca fibra o que fazer com coleiro ou devo dispor pois e um coleiro fraco quando ouve cd ou outro coleiro de longe ele responde mas quando ve o outro ou vai na gaiola ele para de cantar e corre me ajudem
Re: coleiro no mata
Dom 24 Dez - 19:16
Rodrigo almeida2 escreveu:bom meu coleiro canta muito no em casa no carro aonde penduro ou coloco ele souta o canto levei no mato outro veio na gaiola ele arrepio o topete e começou a chiar correu mas quando cheguei em casa abril o canto de novo pendurei numa arvore cantou de novo nao entendo o que fazer isso e pouca fibra o que fazer com coleiro ou devo dispor pois e um coleiro fraco quando ouve cd ou outro coleiro de longe ele responde mas quando ve o outro ou vai na gaiola ele para de cantar e corre me ajudem
Bom dia , isso requer muito treinamento , de pende da genética do Pássaro , idade .
Leia nesta área mesmo os nossos treinamentos e manejos para Coleiros , pratique e com muita paciência verá o resultado , poste um video de seu coleiro assim que possível pra gente . Sucesso ma criação