- Arthur nogueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Como fazer meu papa capim cantar
Dom 11 Fev - 21:43
Mim ajuda aí favor ganhei um coleiro baiano do meu tio não tenho experiência com passaros mais na Internet e com ajuda do meu vizinho estou desenrolado.sempre coloco pra ele pepino.jilo.maca. troco água todo dia tbm da banheira .tbm coloco semente de capim.
Mim ajuda aí estou fazendo tudo certo troquei ele de uma gaiola pequena pra uma grande percebi que ele gostou mais ele não está cantando coloco musica no cd todos os dias mais ele ainda não abriu o canto agora ele chama muito da uma ajuda aí o que posso fazer .
Mim ajuda aí estou fazendo tudo certo troquei ele de uma gaiola pequena pra uma grande percebi que ele gostou mais ele não está cantando coloco musica no cd todos os dias mais ele ainda não abriu o canto agora ele chama muito da uma ajuda aí o que posso fazer .
Re: Como fazer meu papa capim cantar
Seg 12 Fev - 15:03
Arthur nogueira escreveu:Mim ajuda aí favor ganhei um coleiro baiano do meu tio não tenho experiência com passaros mais na Internet e com ajuda do meu vizinho estou desenrolado.sempre coloco pra ele pepino.jilo.maca. troco água todo dia tbm da banheira .tbm coloco semente de capim.
Bom dia , quando se muda um pássaro de ambiente leva um tempinho pra voltar a cantar , pode levar semanas ou meses , vai tendo um bom manejo com ele e paciência que logo solta o canto . Sucesso
- JOSE ROBERTOPassarinheiro Recente
Pontos : 87
Reputação : 1
Re: Como fazer meu papa capim cantar
Dom 18 Fev - 17:21
Amigo boa tarde , experimenta passear com ele, levar no mato pela manhã eles adoram passeios tenho certeza q se fizer isso e permanecer com um bom manejo logo ela vai abrir o canto e toda a espera vai valer a pela.
espero ter ajudado forte abraço!!!
espero ter ajudado forte abraço!!!