Perda inesperada
+15
NAVAL
daniel lima
THIAGOMIRANDA
douglas-alemao
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Carlos woody
ENIVALDO
RODRIGOFZ
Vitor Mullen
rodrigo bezerra
fernando de souza
marcelo rj
rafael ramos
Criadores de Pássaros
BEATRIZ
19 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Perda inesperada
Dom 25 Set - 19:56
Olá amigos. Venho aqui ainda triste e abalada com o acontecido.
Nesta sexta-feira dia 23/09, acordei e encontrei minha canária Fofinha, a minha querida, falecida no fundo da gaiola. Comecei a chorar na hora. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não sei o que a matou. 3 dias antes da morte ela estava meio fofa e comendo pouco.
Ela era muito especial pra mim, pois foi o meu primeiro animal. O que eu aprendi a cuidar e respeitar. Tinha só 4 anos, em que dei muito amor e carinho.
É isso. Até amigos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma pequena homenagem a minha querida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Te amo muito Finha. Aonde você estiver. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nesta sexta-feira dia 23/09, acordei e encontrei minha canária Fofinha, a minha querida, falecida no fundo da gaiola. Comecei a chorar na hora. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não sei o que a matou. 3 dias antes da morte ela estava meio fofa e comendo pouco.
Ela era muito especial pra mim, pois foi o meu primeiro animal. O que eu aprendi a cuidar e respeitar. Tinha só 4 anos, em que dei muito amor e carinho.
É isso. Até amigos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma pequena homenagem a minha querida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Te amo muito Finha. Aonde você estiver. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Re: Perda inesperada
Dom 25 Set - 20:16
Linda homenagem .. Força ai e fique com Deus ..
Abraços deve ter cido peito seco ..
Abraços deve ter cido peito seco ..
- rafael ramosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 396
Reputação : 0
Dom 25 Set - 20:28
muito bonita a sua homenagem força ela foi canta para deus boa noite.
Rafael ramos
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Dom 25 Set - 20:43
beatriz pode ter certeza todos nos ficamos tristes.
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dom 25 Set - 20:58
Quais são os sintomas do Peito Seco? É para eu ver caso aconteça com os outros daqui.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted