Bicudo não que cantar
+2
rafael ramos
DRYKA
6 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Bicudo não que cantar
Sex 30 Set - 18:08
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um bicudo galador e muita fibra quando peguei ele ,ele não quiz cantar arrumei outro bicudo no outro dia ele amanheceu arrebentando de cantar ai levei o outro embora agora ele parou de cantar de novo alguém sabe me dizer o porque???será que ele é de pareia não tenho conhecimento com bicudo me ajudem por favor
tenho um bicudo galador e muita fibra quando peguei ele ,ele não quiz cantar arrumei outro bicudo no outro dia ele amanheceu arrebentando de cantar ai levei o outro embora agora ele parou de cantar de novo alguém sabe me dizer o porque???será que ele é de pareia não tenho conhecimento com bicudo me ajudem por favor
- daniel limaPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 6
Re: Bicudo não que cantar
Ter 4 Out - 16:33
tamu aki p isso moça
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 4 Out - 17:00
mas se ele esta assustado justamente por causa do canto! como colocar mais canto para ele ouvi? tudo bem faça o que voçe achar melhor! boa sorte e fique com deus!
- daniel limaPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 6
Ter 4 Out - 17:10
boa tarde rodrigo,como ela disse no topico quando ela tirou o outro passaro ele parou de cantar,nao quando ela colocou .
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Ter 4 Out - 17:14
Rodrigo ,pelo que ela disse ,ele canta quando escuta outro bicudo ,não o contrario,possa ser que de certo ,se não arruma outro bicudo ,ja que você disse que na presença de outro ele canta,pode ser que ele seja de pareia ,assim como tem passaros pretos que são assim também
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 4 Out - 17:16
MAS A QUESTÃO AMIGO SÃO AS FEMEASque estão intimidando ele e atrapalahndo no canto, o outro bicudo ja foi no começo do topico,mas tudo bem são validas as dicas,fiquem com deus e boa sorte!daniel lima escreveu:boa tarde rodrigo,como ela disse no topico quando ela tirou o outro passaro ele parou de cantar,nao quando ela colocou .