coleiro doente
+7
andre binni
MatheusRDF
ramon araujo
luisfelipe
RODRIGOFZ
johnatan
Maiconluiz
11 participantes
- MaiconluizPassarinheiro Intermediário
Pontos : 548
Reputação : 3
coleiro doente
Sex 14 Out - 11:54
Relembrando a primeira mensagem :
meu coleiro pardo esta quieto e com as penas estufadas , eu estou dando avitrin sulfa , esse remedio irá melhorar meu alado ? por favor se poderem me ajudem ,. com pouco tempo que estou com ele ja me apeguei mto a ele . estou ensinando a ele vim comer em minha mão ..
meu coleiro pardo esta quieto e com as penas estufadas , eu estou dando avitrin sulfa , esse remedio irá melhorar meu alado ? por favor se poderem me ajudem ,. com pouco tempo que estou com ele ja me apeguei mto a ele . estou ensinando a ele vim comer em minha mão ..
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: coleiro doente
Sex 14 Out - 14:31
nada cara estamos aqui para isso,um solzinho pela manha ajuda tambem na recuperação boa sorte e fique com deus!Maiconluiz escreveu:obrigado pela ajuda!
Sáb 15 Out - 10:55
bom dia amigos !
o meu coleiro doente está melhor , que hj eu arrumar ele e tinha pena na gaiola , ele esta na muda . que tipo de alimentação eu devo dar a ele ?
eu estou dando pipino , milho alvo verde , alpiste, farinhada e ainda2 dias para faltam acabar de dar o avirtin sulfa !
se puderem ajudem
desde já agradeço !
o meu coleiro doente está melhor , que hj eu arrumar ele e tinha pena na gaiola , ele esta na muda . que tipo de alimentação eu devo dar a ele ?
eu estou dando pipino , milho alvo verde , alpiste, farinhada e ainda2 dias para faltam acabar de dar o avirtin sulfa !
se puderem ajudem
desde já agradeço !
- ConvidadConvidado
Seg 17 Out - 14:54
Se for peito seco De Labcon Club Uso e Recomendo
Seg 17 Out - 15:14
eu acabei de dar o avitrin sulfa hj , e agr é so esperar para ele melhorar ou ja posso dar vitagold para ele ?
ou deve esperar um pouco
obg !
ou deve esperar um pouco
obg !
Seg 17 Out - 15:27
amigo espere, vc esta querendo administrar muito medicamento de uma só vez para ele, deixe seu alado tranquilo em um lugar sem correntes de ar, forneça bastante alimentos e vitamias para ele e só esperar ele sair da muda..
boa sorte
boa sorte
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]