coleiro doente
+7
andre binni
MatheusRDF
ramon araujo
luisfelipe
RODRIGOFZ
johnatan
Maiconluiz
11 participantes
- MaiconluizPassarinheiro Intermediário
Pontos : 548
Reputação : 3
coleiro doente
Sex 14 Out - 11:54
Relembrando a primeira mensagem :
meu coleiro pardo esta quieto e com as penas estufadas , eu estou dando avitrin sulfa , esse remedio irá melhorar meu alado ? por favor se poderem me ajudem ,. com pouco tempo que estou com ele ja me apeguei mto a ele . estou ensinando a ele vim comer em minha mão ..
meu coleiro pardo esta quieto e com as penas estufadas , eu estou dando avitrin sulfa , esse remedio irá melhorar meu alado ? por favor se poderem me ajudem ,. com pouco tempo que estou com ele ja me apeguei mto a ele . estou ensinando a ele vim comer em minha mão ..
Re: coleiro doente
Seg 17 Out - 15:30
pois é isso que eu ainda estou confuso , so vi duas penas no funda da gaiola ,e dps não vi mais nenhuma , então não seu oq esta acontecendo , ele esta com as penas eriçadas .
Seg 17 Out - 15:30
e outra coisa posso colocar cd para ele ouvir ?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 17 Out - 17:09
coloque o cd não amigo,deixe ele em um local calmo por 2 dias se voltar a cai penas ae e muda, administre algum medicamento para muda que fica a seu criterio, evite correntes de vento alimentação boa, e aguarda para que complete a muda de forma saudavel,em questão do cd amigo ,tem gente que gosta de encarta canto na mudo por que o passaro fica mas debilitado e calmo ae acaba pegando o canto se voçe achar correto coloque apos ter certeza da muda mas lembrando ao um tom que não pertube ave e não coloque a noite,fique com deus e boa sorte com a ave!
Seg 31 Out - 10:58
Olá Galera, Meu coleiro Esta igual ao do amigo alii, esta com as penas enchadas, e esta muito triste, so quer dormir, estou achando ele muiito fraco oque posso fazer para ajudar meu alado ? por favor presiso da resposta o mais rapido possivel. agradeço de já. Obriigado
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 31 Out - 14:50
leve o alado ao veterinario amigo, se ele esta mal como voçe diz não tenha tempo a perde,boa sorte e poste os resultados!