coleiro doente
+7
andre binni
MatheusRDF
ramon araujo
luisfelipe
RODRIGOFZ
johnatan
Maiconluiz
11 participantes
- MaiconluizPassarinheiro Intermediário
Pontos : 548
Reputação : 3
coleiro doente
Sex 14 Out - 11:54
Relembrando a primeira mensagem :
meu coleiro pardo esta quieto e com as penas estufadas , eu estou dando avitrin sulfa , esse remedio irá melhorar meu alado ? por favor se poderem me ajudem ,. com pouco tempo que estou com ele ja me apeguei mto a ele . estou ensinando a ele vim comer em minha mão ..
meu coleiro pardo esta quieto e com as penas estufadas , eu estou dando avitrin sulfa , esse remedio irá melhorar meu alado ? por favor se poderem me ajudem ,. com pouco tempo que estou com ele ja me apeguei mto a ele . estou ensinando a ele vim comer em minha mão ..
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: coleiro doente
Ter 1 Nov - 11:21
amigo faça seu propio topico! fique com deus!Delano escreveu:o meu coleiro ta sem força. nem consegui ficar no pulado
não está comendo, oq eu posso fazer, estou preocupado
ele só fica no piso da gaila, ontem ele cantou muito e hj amanheceu assim.. me deem sugestões por favor!!
Ter 1 Nov - 16:55
Aii Galera Estou presisando da ajuda de vocêes meu coleiro esta muiito estranho com as penas enchadas e esta muiito parado no canto da gaiola acho que ele esta doente posso dar algumas vitamina para reanimalo?
se não puder cite algum manejo para resolver esse problema. pqee se ele morrer não sei oque vaii ser de miim.. mandem o mais rapido possivel. agradeço de já.
se não puder cite algum manejo para resolver esse problema. pqee se ele morrer não sei oque vaii ser de miim.. mandem o mais rapido possivel. agradeço de já.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 1 Nov - 17:09
amigo como venho lhe falando desde o começo do topico o mas correto e voçe leva lo ao veterinario ou fazer um exame de fezes não tem como diagnosticar uma doença sem exames mas em questão da penas coloque 5 gotinhas de vinagre de maça na agua do banho e coloque no sol da manha, o problema dele pode ser verme compre um vermifugo e ofereça conforme a bula frisando que o mas certoe o veterinario mas pelo tempo que voçe sitou o problema e não levou ainda e melhor fazer isso para não perder o alado,poste os resultados e boa sorte!