Somos contra o tráfico de aves e quaisquer tipo de maus tratos aos animias...
+19
Carlos Campos
vitoravila
roberth criador de belgas
Rochesther da silva
Carlos Vinícius
Tolentino
wilson luis quinhoneiro
Criadores de Pássaros
Mário Lins
Daniel lucas de souza
Geraldo Franchoza
Yago de Oliveira
Marcelo Alexandre de Lima
DRYKA
helton de brito rego
DAURI WISBECKI
Vitor Mullen
ENIVALDO
Nascimento
23 participantes
- NascimentoSocio do Fórum
Pontos : 268
Reputação : 3
Relembrando a primeira mensagem :
boa enivaldo.. mas eu fico com raiva aqui perto de mha csa tenha um cara que era caçador pegava muito alados a maioria morria nas gaiolas pequenas, dai eu denunciei 2 vezes a policia abiental e pro ibama, mas ele so vinha era so pegar dinheiro e mas nada......
boa enivaldo.. mas eu fico com raiva aqui perto de mha csa tenha um cara que era caçador pegava muito alados a maioria morria nas gaiolas pequenas, dai eu denunciei 2 vezes a policia abiental e pro ibama, mas ele so vinha era so pegar dinheiro e mas nada......
Ele é o meu Deus,
O meu refugio,
A minha fortaleza,
E nele confiarei
- Yago de OliveiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 430
Reputação : 3
enivaldo como eu fasso o cadastro no ibama
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fé em Deus que ele é Justo.
- ConvidadConvidado
Yago,
Abra um tópico com a sua dúvida.
Abra um tópico com a sua dúvida.
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Concientização é questão de tempo e empenho da população.
Minha rua não tem moradores de frente, toda sua extensão é uma ribanceira com minas d'água e mato, fiquei sabendo a pouco que alguns moradores daqui andaram escurraçando alguns meninos que estavam com gaiola tentando caçar coleirinha ou bigodinho sei lá.´
Também que os meninos xingaram é logico, não poderia esperar outra coisa né, no entanto não apareceram mais.
Questão de tempo, os dias já estão contados.
Minha rua não tem moradores de frente, toda sua extensão é uma ribanceira com minas d'água e mato, fiquei sabendo a pouco que alguns moradores daqui andaram escurraçando alguns meninos que estavam com gaiola tentando caçar coleirinha ou bigodinho sei lá.´
Também que os meninos xingaram é logico, não poderia esperar outra coisa né, no entanto não apareceram mais.
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
APOIADO,E PÁSSARO SILVESTRE PARA SÉ CRIAR TEM QUE SER DE CATIVEIRO, NÃO ADIANTA VC PEGAR FILHOTES OU PÁSSAROS ADULTOS NA NATUREZA E ACHAR QUE ESTA CERTO, ESTA ERRADO SE VC FAZ ISSO VC DEVE MUITO A DEUS POIS ESSES JÁ CONHECERÃO A LIBERDADE E PASSAM A CONHECER O TEDIO QUE E FICAR PREZO, MAS OS QUE NASCERAM EM CATIVEIRO NUNCA FICARAM SOUTOS PARA ELES FICAR EM CATIVEIROS E NORMAL, PENSE NÃO 1OU 2 VEZES MAS 7 VEZES 70, ANTES DE ACOLHER UM PÁSSARO EM LIBERDADE PARA PRENDE-LO SE COLOQUE NO LUGAR DELES. [/color]
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Geraldo Franchoza escreveu:Concientização é questão de tempo e empenho da população.
Geraldo
O caminho é longo, mas com certeza é pela conscientização da população e de criadores como nos, se nós mostramos o caminho corretos nossas crianças e amigos vão seguir esse caminho..
Se cada um fizer sua parte vamos conseguir acabar ou diminuir esse tão falado trafico de animais, lembrando que comprando somente um ave ou pegando na natureza já e crime..
Vamos combater esse mal..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]