Meu coleiro gosta muito de ninho!
+2
johnatan
hegmont gervasoni
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- hegmont gervasoniPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Meu coleiro gosta muito de ninho!
Qua 19 Out - 17:34
Relembrando a primeira mensagem :
olá amigos, adiquirir um coleiro, mais o mesmo estava muito frio, coloquei um ninho no gaiolão e o mesmo agora está cantando o dia inteiro, aprontando.
bom, eu queria saber como ele gosta de ninhar é sinal que ele gosta de femea, pois eu não tenho femea, e ele pega a palha e fica chamando ela no ninho e quando ele sai, já sai cantando.
olá amigos, adiquirir um coleiro, mais o mesmo estava muito frio, coloquei um ninho no gaiolão e o mesmo agora está cantando o dia inteiro, aprontando.
bom, eu queria saber como ele gosta de ninhar é sinal que ele gosta de femea, pois eu não tenho femea, e ele pega a palha e fica chamando ela no ninho e quando ele sai, já sai cantando.
- hegmont gervasoniPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Re: Meu coleiro gosta muito de ninho!
Qui 20 Out - 17:41
eu estou fazendo o seguinte com ele, quando eu vou pra rua com ele eu tiro o ninho, ele está cantando o dia todo. e quando ele fica em casa ele fica com o ninho na gaiola. está errado o meu manejo ?
desde já agradeço ah todos os amigos em cima pelas dicas show de bola. estão de parabens galera.
att,
Hegmont
desde já agradeço ah todos os amigos em cima pelas dicas show de bola. estão de parabens galera.
att,
Hegmont