Fêmea de belga ovo no chão e no ninho
+4
felipe belgas
leandro reis
johnatan
daniel-ba
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Fêmea de belga ovo no chão e no ninho
Qua 19 Out - 19:51
Relembrando a primeira mensagem :
Aê galera minha fêmea de belga pôs dois ovos no chão que quebrou e 1 no ninho, observei a 5 dias depois da postura e vi que ela não estava chocando os ovos ai tirei tudo e tou dando um descanço a ela o que poderia ser?? será que dessa vez depois do descanço ela vai fazer tudo certinho?
Aê galera minha fêmea de belga pôs dois ovos no chão que quebrou e 1 no ninho, observei a 5 dias depois da postura e vi que ela não estava chocando os ovos ai tirei tudo e tou dando um descanço a ela o que poderia ser?? será que dessa vez depois do descanço ela vai fazer tudo certinho?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Re: Fêmea de belga ovo no chão e no ninho
Seg 24 Out - 16:50
garanto que não elas nem sairam dele, so sairam depois pq eu puis almeirão e tirei elas pra elas comerem.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 24 Out - 16:54
kkkkkk,show de bola seus aldos amigo,parabens e fique com deus!
Seg 24 Out - 19:44
Amigo Rafael Cestari faço mesmomanejo que vc, meus alados ja estão tão acostumados que nem ligam quem chega perto deles, todas as vezes é prciso eu retirar a femea do ninho para poder ver pois elas nem ligam que eu ecoste!!
boa sorte ao amigo que juntou outra vez seu casal, venha nos contar as futuras novidades..
boa sorte
boa sorte ao amigo que juntou outra vez seu casal, venha nos contar as futuras novidades..
boa sorte
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alan VictorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 352
Reputação : 3
Qui 17 Nov - 20:28
Boa leandro coloca um ovo de index
Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade