Página 2 de 2 • 1, 2
- HenriquelealPassarinheiro Recente
Pontos : 48
Reputação : 0
Papa- capim mudo a 2 meses
Sex 21 Out - 16:35
Relembrando a primeira mensagem :
Não sei o que eu fasso mais meu papa-capim saiu da muda lindo mais ele do nada não quer mais cantar ja tem duas semanas seguida levando ele pro mato ele só chama chama tipo querendo cantar mais não larga o canto da pinta de fogoso .não aceita femea . não ta dando ninhada . algo ta tendo com ele mais nada aparente é um papa-capim com saude e disposição mais ta nessa já ta seguindo pro 3 mÊs . Alguem pode me informa o por que desse comportamento . ele é um papa-capim consagrado nas rodas a que do bairro não queria soltalo AJUDA . OBG
Não sei o que eu fasso mais meu papa-capim saiu da muda lindo mais ele do nada não quer mais cantar ja tem duas semanas seguida levando ele pro mato ele só chama chama tipo querendo cantar mais não larga o canto da pinta de fogoso .não aceita femea . não ta dando ninhada . algo ta tendo com ele mais nada aparente é um papa-capim com saude e disposição mais ta nessa já ta seguindo pro 3 mÊs . Alguem pode me informa o por que desse comportamento . ele é um papa-capim consagrado nas rodas a que do bairro não queria soltalo AJUDA . OBG
- HenriquelealPassarinheiro Recente
Pontos : 48
Reputação : 0
Re: Papa- capim mudo a 2 meses
Sex 21 Out - 17:28
estou seguindo a risca isso ai . Pode ser Tam bem por que o tempo ta frio a que ta ventando muito e o sol esta abrindo polco olha que estamos no verão
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 21 Out - 17:30
de uma lida na mp que te mandei responda!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 21 Out - 17:35
ele é um papa-capim consagrado nas rodas a que do bairro não queria soltalo AJUDA . OBG solta lo como assim? passaros capturados na natureza amigo são ilegais o forum não apoia tal ato solte o entregue a ave a um instituto do ibama [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]