alimentação de filhotes belga
+3
RODRIGOFZ
Rafael Cestari
Jair Antonio Kipper
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Jair Antonio KipperPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
alimentação de filhotes belga
Seg 24 Out - 21:50
Relembrando a primeira mensagem :
Gostaria de saber se: posso dar maça para o casal alimentar os filhotes com 7 dias, e, ou apartir de qual o tempo em que se pode fazer tal alimentação (maça), pois já estou dando diariamente chicória, e demais grãos alpiste, etc...
Gostaria de saber se: posso dar maça para o casal alimentar os filhotes com 7 dias, e, ou apartir de qual o tempo em que se pode fazer tal alimentação (maça), pois já estou dando diariamente chicória, e demais grãos alpiste, etc...
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: alimentação de filhotes belga
Ter 25 Out - 14:07
Esquecemos do jiló, pepino, abobrinha, etc.
:colegas: :posiii:
- andre binniPassarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 6
Re: alimentação de filhotes belga
Ter 25 Out - 16:15
É isso ai se possível forneça a vitamina CC2030 premium da alcon que é ótima,e também em um potinho separado forneça aveia é mto bom,me aconselharam a fazer isso quando eu tirei meus filhotes de canários e todos ficaram muito bens e vivinhos,na minha primeira cria eu não perdi nenhum filhote se quer!!
Vi também que é bom colocar um suplemento vitaminico na agua como: Vitagol,Avitrim Vitaminico ou Aminosol,são os Tres que eu usei e recomendo!!
Espero ter ajudado,fiquem com Deus;
Abraços André!!
Vi também que é bom colocar um suplemento vitaminico na agua como: Vitagol,Avitrim Vitaminico ou Aminosol,são os Tres que eu usei e recomendo!!
Espero ter ajudado,fiquem com Deus;
Abraços André!!