Duvida canaria branca branco ou amarelo
+7
Rafael Cestari
BEATRIZ
canaril lm
ramon araujo
Andre Fedalto
Criadores de Pássaros
Adevair
11 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- AdevairPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Duvida canaria branca branco ou amarelo
Ter 25 Out - 0:33
Relembrando a primeira mensagem :
tenho uma cararia branca com final das penas da asa é amarela mas pontas das asas
deve ser brando dominante .
estou com duvida se ponho com outro branco dominante ou com um inteiro amarelo .
podem me ajudar ?
gostaria que tivesse filhotes brancos
tenho uma cararia branca com final das penas da asa é amarela mas pontas das asas
deve ser brando dominante .
estou com duvida se ponho com outro branco dominante ou com um inteiro amarelo .
podem me ajudar ?
gostaria que tivesse filhotes brancos
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Re: Duvida canaria branca branco ou amarelo
Qua 26 Out - 13:15
Tanto no casalamento com branco como com amaela podererão sair filhotes brancos ou amarelos.
EX: eu tenho um casal de brancos que ano passado so saiu branco esse ano na primeira ninhada saiu 2 amarelos e 1 branco..........é genetica..
EX: eu tenho um casal de brancos que ano passado so saiu branco esse ano na primeira ninhada saiu 2 amarelos e 1 branco..........é genetica..
- felipe belgasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3
Qua 26 Out - 13:44
isso mais seiria melhor usar outro branco fikaria um poko melhor
- canaril lmPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Qua 26 Out - 14:32
Beatriz escreveu:Acho que uma fêmea branco dominante com um amarelo nevado, amarelo intenso e vermelho mosaico vai ficar bem bonito. Mas se quizer criar sua propria combinação pode escolher a cor de macho que quizer, aí sairão pé duros.
eu acho que não por maldade ou arrogancia mas antes de dar uma sugestão nós temos que ter um minimo de conhecimento,um branco dominande geralmente é um pena longa,assim como todos os canarios nevados,então cruzar um canario branco dominante com amarelo nevado a probabilidade de acontecer isso é de 70%[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]um ou mais cisto de penas,cruzar o canario branco dominante com um vermelho mosaico é pior ainda pois não se cruza canarios com fator(vermelho mosaico) com um sem fator seus filhotes sairão todos pintados se quiser canarios pintados pode cruzar sua femea com um canario branco e cinza que na maioria das vzs são intensos ou cruzar ela com um salsa que tambem são intensos
- Plínio MonteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Qui 27 Out - 10:14
Bom dia amigos, quedizeres amigo Canaril LM que os canários branco com cinza são intensos é, pois estou com um canário frisado que é branco com cinza e uma canaria que é branca com cinza vou cruzar os dois o que devera sai em.
A fêmea eu sei que é filha de uma canaria quase toda cinza mais tinha branco e o pai era ferrugem, ja o macho não sei, só sei que ele é mais branco do que cinza, o cinza é bem pouco só umas manchas.
A fêmea eu sei que é filha de uma canaria quase toda cinza mais tinha branco e o pai era ferrugem, ja o macho não sei, só sei que ele é mais branco do que cinza, o cinza é bem pouco só umas manchas.
- canaril lmPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Qui 27 Out - 16:01
neste caso sairam filhotes de raça mestiça pois o ,frisado é canario de porte e o outro é um canario de cor como os frisados não tem cor definida o que se julga é o porte sua ninhada saira uma caixinha de surpresa,podera sair cada filhote de uma cor e alguns dos filhotes com frisos curtos
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canario belga amarelo x canaria cobre
- Cruzamento Amarelo Intenso x Amarelo Marfim Mosaico
- canario amarelo tem como deixa ele mais amarelo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos