ajuda por favor!
+3
canaril lm
johnatan
Carlos Matos
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Carlos MatosPassarinheiro Junior
Pontos : 144
Reputação : 3
ajuda por favor!
Ter 25 Out - 23:20
Relembrando a primeira mensagem :
Estou com uma canaria com 4 ovinhos dois nasceram e hoje deveria nascer o terceiro quando sai de manhã para trabalhar verifiquei que ele ja estava quebrado que iria nascer logo mas agora fui ver ele e continua do mesmo jeito. Devo intervir ? é normal? se tenho que intervi como fazer ? o que fazer?
Estou com uma canaria com 4 ovinhos dois nasceram e hoje deveria nascer o terceiro quando sai de manhã para trabalhar verifiquei que ele ja estava quebrado que iria nascer logo mas agora fui ver ele e continua do mesmo jeito. Devo intervir ? é normal? se tenho que intervi como fazer ? o que fazer?
Carlos Matos
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Re: ajuda por favor!
Qua 26 Out - 21:12
tenha paciencia amigo, é assim mesmo.
Re: ajuda por favor!
Qua 26 Out - 23:06
amigo se o seu ovo começou a rachar e passou um bom tempo e nada, pode intervir pois vai acabar como aconteceu comigo antes de ontem, onde eu não intervi e o filhote acabou morrendo dentro do ovo!!
boa sorte e que venham os filhotes!!
boa sorte e que venham os filhotes!!
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]